🎃Sabrina Carpenter🎃

73 11 2
                                    

Onde sua noite de Halloween não vai ser assistir filmes de terror sozinha.

Universo totalmente alternativo:

S/n: humana que gosta de ver filme de terror no Halloween.

Sabrina: Vampira obcecada pela humana, mais precisamente por seu cheiro.

Sabrina: Vampira obcecada pela humana, mais precisamente por seu cheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia de Halloween pra você era o melhor!

Enquanto uns saíam pra buscar doces, você ficava em casa e maratona uma série de filmes de terror.

A saga da vez foi pânico, você viu do um até o quarto, agora está terminando o cinco dentro de toda uma tensão dentro do filme, perseguição e mais.

Você estava tão cansada mas tão aprofunda na história que lutava contra o sono.

Mas infelizmente você perdeu a batalha e adormeceu!

A medida que você foi abrir os olhos, você sentia uma quentura em você. Mais precisamente em seu pescoço, despertando um pouco mais você sentiu como se alguém estivesse em seu pescoço com a respiração quente contra sua pulsação.

Você empurrou essa pessoa pra longe, e viu que se tratava de uma bela mulher loira.

- quem é você? O que você quer?

- ei, se acalma s/n!

A voz dela era calma, tão calma que a fez se acalmar.

- como vou fazer isso se tem uma pessoa totalmente estranha que estava cheirando meu pescoço?

A garota suspirou, e se sentou ao seu lado, você se afastou com medo de qualquer coisa que acontecesse.

- Sabrina, é meu nome e você s/n, tem sido um grande problema na minha vida.

- eu... Eu mal te conheço...

- mas me atormenta a tanto tempo...- ela olha pra você e você não consegue indentificar se é um olhar de desejo ou de raiva que passa por seu corpo- eu sinto seu cheiro do outro lado da floresta, ele me chama a tanto tempo, s/n...- ela de aproxima do seu pescoço e respira profundamente - seu cheiro me tenta e eu não sei se quero morder você ou rasgar sua roupa...

Ela murmura contra sua pele e raspa os lábios ali suavemente enquanto seus olhos se arregalam e você pode sentir seu coração batendo maus forte contra seu peito.

- m-morder.... Você é uma...

Ela te olha novamente e os olhos dela estão vermelhos e com veias ao redor, ela ri e mostra suas presas afiadas em seus dentes.

- está assustada, pequena presa?

Você com um impulso, a empurra pra longe e corre as escadas em busca do seu quarto, mas ao chegar na porta e por a mão na maçaneta, você é inexplicavelmente rápido, posta contra a porta.

Ela estava lá, sorrindo pra você com aquelas presas que com toda certeza estariam no seu pescoço logo.

- por favor... Não me machuca...

- então não fuja de mim, pequena presa. Eu atravessei um floresta inteira e vim pra fora, vim a esse lado com tantos humanos que eu poderia matar, mas eu só quis sentir esse seu cheiro.

- eu não posso fazer nada sobre isso...

- eu sei- ela cheira seu pescoço de novo- se soubesse o que eu gostaria de fazer com você, não fugiria de mim, se soubesse o quanto eu quero sentir seu sangue enquanto te dou prazer, ficaria aqui comigo, pequena presa.- ela beija seu pescoço e passa a língua na sus pulsação, os lábios fantasmas dela passam por seus seios e descem seu torço vestido, por sua barriga e pôs as mãos no seu lado- por que você tinha que ser tão linda assim, hm?

Você fecha os olhos confusa, as sensações que ela trazia eram tão controversas.

- por favor... Não faz nada comigo...

Você pede como uma súplica e ela conecta os lábios no interno da sua coxa direita, um lugar bem próximo da sua região sensível entre as pernas, você sente um choque que passa em seu corpo.

Quando ela enfia suas presas ali, você dá um grito agudo com a dor, mas Deus! Era tão bom, ao ponto de você quer pedir que ela não parasse.

Seus olhos se mantiveram fechados, e seu corpo formigando.

Ela deu um beijo em seu pescoço e falou no seu ouvido:

- não pode fugir de mim, pequena presa, onde você for, eu vou atrás de você.

Você abriu os olhos pra debater mad ela já tinha ido.

Ela não te tocou sexualmente, mas te deixou necessitada, era como se ela conhecesse seu corpo.

Você olhou pra sua coxa escorrendo sangue envolta da mordida e se perguntou onde você se meteu?

__________________________________________

Continua a saga!

Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}Onde histórias criam vida. Descubra agora