Onde você está brigada com Paris.
- vai continuar fazendo isso mesmo, baby?
Paris fala, pela quinta vez e você ignora ela de novo.
Você está enciumada, muito.
Não é de seu costume ser ciumenta, muito menos das amizades da sua namorada, mas você não conseguiu conter isso.Na última festa, um garoto aleatório estava dando encima dela na sua frente, ela o dispensou mas não antes do garoto roubar um beijo dela.
Você entende, sua namorada é linda e popular, mas isso não é justificativa, você ainda está muito brava com isso, e prefere se manter longe por medo de falar alguma coisa que possa chatear ela, você tem esse péssimo hábito quando está brava.
Ela te seguiu como sombra e pegou seu braço.
- me solta Paris!
- fala comigo, você sabe que eu não tive culpa.
- eu sei! Droga, eu sei mas... Por favor, me dá um tempo pra me acalmar.
- tempo? Como assim tempo? V-você está me pedindo um tempo em qual sentido?
Você bufou.
- eu... Me dá espaço, Paris, por favor.
- mas...
Você deu as costas a ela e entrou em sua sala.
Porém não conseguiu se concentrar na aula, não dá pra se concentrar em nada com cabeça quente.
....
No almoço, você ainda não falava com ela, nem olhou ao redor em busca dela como fazia, nem ao menos falava.
Você era uma pessoa extrovertida em seu grupo, pra você ficar quieta algo estava errado e eles entendiam isso.
Estava tudo normal, até você ver sua namorada subir encima da sua mesa.
Ela ficou bem a sua frente.
- Paris o que-
- shh. Escutem todos!- todo o refeitório ficou em silêncio - eu sei que sou linda e o desejo de vários, mas eu sou comprometida- ela apontou pra você - essa garota, essa aqui é a garota que eu amo, e eu peço que por favor respeitem ela e respeitem nosso relacionamento.- ela olhou pra você- e eu não sei o que faria com ela. Dizem por aí que ela tem sorte de me ter, mas eu sou a garota mais sortuda do mundo por ter ela. Baby, me desculpa. Por favor?
O refeitório todo começou a gritar "desculpa ela, s/n"
Você se levantou e desceu sau namorada da mesa depois olhou em volta.
- olha a bagunça que você fez.
Você diz em um tom de humor.
- faria uma guerra por você se fosse necessário- ela pôs os braços em seus ombros.- me desculpa?
- não tem por que você pedir desculpas, eu que estava com ciúmes.
- mas eu sem querer dei corda pra aquele cara, me desculpa?
- bom, você não me deu muita escolha, baby.
Ela sorriu e tomou seus lábios, todos comemoraram e vocês sorriram entre o beijo.
Essa confusão toda por causa dos seus ciúmes, mas também por que você falou sobre "dá um tempo"
Péssima colocação de palavras, perfeito acerto de contas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}
Fiction généraleÉ seu mundo, suas escolhas, seu universo. é tudo absolutamente seu, fique a vontade. seja feliz e faça bom proveito.... ⚠️Leitora feminina ⚠️ Narrativa em terceira pessoa na maioria das vezes!