Fake Dating.....
_______________________________________________
Você e seu "namorado " tiveram que fazer mais uma aparição juntos.
Faziam seis meses que vocês estavam nessa de namoro falso, vamos relembrar o por que.
Simples, você queria um garoto e ele queria outra garota, queriam a atenção deles e a melhor forma de fazer isso foi ciúmes, com esse namoro.
Mas toda essa convivência, todo esse tempo juntos, isso tudo fez surgir um sentimento confuso entre vocês dois.
Era um jantar normal, a relação de vocês está até boa agora.
Nesse momento, a mão dele está sobre a sua fazendo um carinho ali enquanto as pessoas que vocês queriam os olhavam.
Estaria tudo bem se não fosse pelo fato de vocês não estarem atuando a um bom tempo, só não sabem, ainda....
- s/n!
Seu amigo, Daniel te chama.
- Dani!
Você se levanta e o abraça.
- como você está?
- com muitas coisas pra falar, Igor, eu já volto.
Ele apenas acena pra você, que segue com seu amigo pra fora daquele lugar onde acontecia o jantar.
- como assim o Igor prefere ficar em casa ao invés de sair? Esse cara é um grande introvertido.
- é.... Ele é assim, você se acostuma.
Dani para a sua frente e você o olha confusa.
- então.... Eu queria te falar uma coisa, s/n.
- o que? O que aconteceu?
- é que... Eu .... Nesse tempo que te vi com o Igor... Percebi que.... Que gosto de você...
- ah... Sério...?
É tudo o que você diz, sem entender o por que, quer dizer, você deveria estar feliz, era Daniel que você queria a atenção.
- "ah, sério"? É tudo o que vai dizer?
- e-eu... Eu não sei o que dizer, você é meu amigo e...
- eu achava que era apenas sentimentos de amizades, mas depois que vi você com ele... Eu me senti desesperado.
Um silêncio cai sobre vocês.
- eu... Não sei o que dizer...
Você fala atrapalhadamente e ele rir colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.
- não precisa dizer nada, apenas fique assim.
Ele se aproxima lentamente do seu rosto, você continua estática pois não sabe o que fazer com essa tempestade de sentimentos confusos.
Mas então, Dani é puxado e virado, um soco atinge seu rosto, ele é jogado no chão por Igor
- não meche com a minha namorada!
Ele fala com uma propriedade que te estremece o jeito dele dizer: "minha namorada"
- vai fazer o que hein?
Seu amigo levanta bravo.
- vou te mostrar!
Igor faz menção de avançar em seu amigo, mas você se põe na frente pra o impedir.
- Igor, não, não vale a pena, ok? Vamos pra dentro.
Ele olha pra você e assenti.
- tudo bem.
Ele te abraça de lado e a segue.
- a-a gente se ver, Dani.
- eu espero.
Igor suspira com raiva.
Vocês entram de volta ao local.
- você está bem? Se machucou?
Você analisa o rosto dele, ele sorri levemente e acaricia seu rosto.
- eu estou bem...
Você pega a mão dele vendo uma vermelhidão em suas juntas.
- vamos pra minha casa, vou cuidar disso.
- s/n...
- sim?
- eu acho que não quero mais fingir namorar com você.
- ah... V-você conseguiu a atenção daquela garota?
- sim, mas não é por isso.
- então é por que?
- porque.... Eu acho que tenho sentimentos por você-
Ele pega a sua mão e beija- e acho que não estou atuando a um tempo, quero que isso seja real.- e-eu também... Também sinto algo por você.... Mas não acho que devíamos avançar pra um relacionamento, até que essa confusão de sentimentos seja resolvida.
- e o que quer que a gente faça?
- vamos sair e nos conhecer melhor, sem máscara profissional ou algo assim, vamos fazer tudo passo a passo até que tudo esteja resolvido- vocês sorriem em concordância um pro outro - mas por hora, eu vou cuidar da sua mão.
- tá dizendo que quer ir?
- isso.
- tudo bem, vamos.
Assim vocês fizeram, seguiram até o carro e no caminho de volta já estavam marcando sobre o primeiro encontro de verdade entre vocês dois....
____________________________________________
Isso daria um bom enredo pra uma história KAKKAKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}
Fiction généraleÉ seu mundo, suas escolhas, seu universo. é tudo absolutamente seu, fique a vontade. seja feliz e faça bom proveito.... ⚠️Leitora feminina ⚠️ Narrativa em terceira pessoa na maioria das vezes!