🔥Pedro Pascal🔥

248 9 5
                                    

"De joelhos"

"De joelhos"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Você estava realmente muito feliz, você iria ver seu namorado depois de meses, ele estava em gravação e você em outro país por conta do trabalho também.

Quando voltaram pra casa, entre risadas e beijos, decidiram apenas relaxar e ver um filme juntinhos, estavam com saudades um do outro.

Você se deitou encima dele enquanto assistiam pela milésima vez "jogos mortais"

A pedido seu, claro.

- eu nem te perguntei, como foi a gravação?

- teria sido melhor se você estivesse lá.

Ele falou acariciando suas costas, você não pôde deixar de sorrir e levantar seu tronco pra olha-lo.

- eu também senti muito a sua falta.

Você falou e ele pegou na sua nuca te puxando pra beija-la, você deixou que ele conduzisse o beijo, recebendo a língua dele dentro da sua boca de bom grado.

Você ficaria assim, apenas o beijando e suprindo sua saudade, mas quando as mãos dele começou a passear por debaixo de sua blusa, esquentando sua pele, ficou claro a intenção dele.

Isso sem contar que você começou a sentir a ereção dele contra sua intimidade, sob o tecido do seu short fino.

Você se separou ofegante dele e ele diferente, vocês sorriram um pro outro.

As mãos dele agarraram sua bunda, tirando um leve gemido seu.

Você se separou dele.

- eu entendi você, meu bem.

Você desceu mais um pouco, pra dar mais acesso a onde você queria tocar.

Você lambeu a palma de sua mão e desceu sobre o corpo dele, adentrando a calça de moletom dele e rompendo o tecido de sua cueca até finalmente chegar em seu membro duro como pedra, ele mal fechava em sua mão, você o libertou das camadas dos tecidos o colocando pra fora e finalmente começando a masturba-lo bem devagar, quase torturante enquanto olhava pro rosto dele, vendo as buchecha dele começarem a ficar rosa e os olhos dele lutando pra manter o contato visual, mas o prazer o ganhava sempre.

- vai mais rápido... Por favor...

Você sorriu, ouvi-lo implorar pra você é algo que te excita e te deixa louca.

- como quiser.

Você começou a masturbar ele mais rápido, descendo e subindo por toda extensão e ele estava nublado pelo prazer de te sentir logo, ele queria estar dentro de você agora, mas deixou que você conduzisse.

As mãos dele foram pras suas coxas apertando com brutalidade enquanto a excitação dele por você começo a escorrer por entre seus dedos, dando indício que ele estava perto, então você parou, sem aviso prévio algum.

Ele logo abriu os olhos enquanto você vestia seu membro necessitado pra dentro da calça.

- s/n...

- shh, de joelhos, eu quero você de joelhos pra me agradar e depois eu lhe dou sua recompensa.

Ela logo se levantou com você no colo, beijando, mordendo e chupando a pele do seu pescoço, ele te sentou no sofá, se ajoelhando e deslizando seu short por suas pernas.

O queixo dele quase caiu quando ele viu que sua roupa íntima havia se perdido naquele fim de tarde.

Ele logo abriu suas pernas e começou a beijar sua coxa, a barba dele roçando na sua pele te arrepiou, ele não quis fazer muita ministração, logo se afundou em sua intimidade passando a língua de cima pra baixo e de baixo pra cima, a deixando mais molhada ainda.

Ele lhe penetrou a língua te fazendo gemer e revirar os olhos de prazer, tocando seu ponto G, você segurou a cabeça dele o forçando mais contra sua intimidade, gemendo sem pudor algum.

Ele se concentrou em seu ponto mais sensível, enrolando os lábios entorno dele te proporcionando uma sensação explendidamente prazerosa, ele ficava revezando entre te chupar, te penetrar e te provar.

Pois os sucos doces que você liberava era a perdição dele.

Você começou a se movimentar contra o rosto dele e gemer quando sentiu o puxão em seu estômago, indicando que estaria perto do ápice do seu prazer.

Então você veio, liberando seus sucos, espasmos e tremores e dando tudo a ele que sugou gota por gota.

Você o afastou bruscamente fazendo ele ir com tudo no chão, você rapidamente engatinhou sobre o corpo dele, se sentando bem encima de sua ereção cobrida.

Você terminou de se despir e rolou pro chão o colocando por cima, dando a ele o controle.

Você pegou na bainha da regata dele, levantando e tirando-a do corpo dele, você rapidamente o puxou pra um beijo quente e necessitado, puxando a calça dele pra baixo, ele então se despiu por completo.

Antes que você pudesse trocá-lo, ele prendeu seus braços em cada lado da sua cabeça, se posicionando entre as suas pernas, você sentiu o membro dele na sua entrada e por mais que estivesse sensível por causa do orgasmo anterior, não podia estar mais ansiosa.

Você abraçou a cintura dele com as pernas o aproximando mais, querendo obter mais atrito.
Ele então entrou lentamente em você, e você precisou se ajustar , fazia tempo que não tinha nada tão grande dentro de você, então ele começou a fazer o famoso vai e vem enquanto atacava seu pescoço e seios.

Suas estocadas ganharam ritmo, ele soltou suas mãos agarrando suas coxas, indo atrás do seu próprio prazer, você agarrou os cabelos dele o mantendo trabalhando em seus seios enquanto ia mais fundo e rápido, você ouviu os gemidos dele se misturando com os seus.

Sua sensibilidade logo foi esquecida e sendo tomada por desejo de novo, os movimentos ficavam cada vez mais frenéticos e seus gemidos cada vez mais audíveis.

As estocadas dele fazia você perder os sentidos, e os barulhos pornográficos das suas ações eram os sons mais satisfatórios de se ouvir.

Então vocês dois se entregaram ao orgasmo, ele enterrou o rosto na curva do seu pescoço e você apertou suas coxas ao redor dele.

Vocês ficaram assim por um tempo, até regularizarem sua respiração.

- amor?

Ele deu tapinhas leves em suas coxas e você o soltou se deitando ao seu lado no tapete do chão.

- uau, isso sim foi uma saudação de boas vindas.

Você falou e riram juntos, ele se deitou em sua barriga e você começou a fazer um carinho na cabeça dele.

- eu te amo.

Ele disse.

- eu também te amo.

Vocês ficaram alí por um tempo, até começar a se provocarem e voltar a fazer o que fazem de melhor...



Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}Onde histórias criam vida. Descubra agora