Taylor Swift
Quando acordo vejo o dia lá fora, ainda está nevando e muito, olho no meu celular.
9:30 a.m
Vejo a garota ao meu lado dormindo, a Série pausada e os gatos em cima de nós.
Levanto do sofá e vou até a cozinha preparar o café da manhã, pego dois pratos, abro o armário e pego as coisas para fazer Panquecas, ovos, bacon e suco.
Depois de fazer todo o café coloco as coisas na ilha da cozinha, sento e começo a comer e mexer no celular.
"Taylor Swift e Julie Hernandez foram vistas juntas na madrugada do dia 10"
"Melhores amigas?
A atriz Julie Hernandez foi vista saindo do carro da cantora Taylor Swift"
"A cantora Taylor Swift foi vista de mãos dadas com sua cunhada, e Dançando na neve ao som de Long Live. As duas parecem muito unidas"
Eu Sorrio com as notícias, desvio o olhar e vejo a Julie se mexendo no sofá, Bebo um pouco do meu suco.
— Merda— Ela Sussurra.
— Tudo bem?
— Apenas Dor de cabeça, seu sofá é muito confortável.
— Que bom, bom dia— Ela vem até mim e senta na minha frente.
— Bom dia, obrigada pelo café— Ela puxa o prato dela.
— Não agradeça— Pego meu celular que vibra— Merda.
— O que foi?
— Se importa de ficar aqui por mais algum tempo? Nova York resolveu ficar doido e vai nevar o dia todo.
— Não me importo— Comeu um pedaço da sua Panqueca— Hmm tá uma delícia.
— Vamos continuar a Série?
— Onde paramos?
— Final da primeira temporada— Peguei meu bacon.
— Amanhecemos né?— Bebeu seu suco.
— Sim, dormimos tarde.
— Merda— Ela Deitou a cabeça na ilha.
— Está com sono?— Como minha Panqueca.
— Um pouco, normalmente eu fico acordada a madrugada toda e acordo cedo, mas ontem tirou muito de mim.
— Quer ir dormir no quarto?— Ela levanta a cabeça.
— Não precisa— Ela boceja e eu levanto a sobrancelha— Tá bom, quando eu terminar de comer eu vou, mas e você?
— Tenho que fazer uma coisa e não estou com sono.
— Certo.
Comemos e conversamos um pouco e depois ela subiu dizendo que iria dormir e estranhamente a Meredith foi com ela.
Pego meu caderno de músicas e meu celular e vou para a sala do piano, o nome é autoexplicativo, lá fica meu piano e meu violão, um sofá e uma ótima varanda coberta com uma ótima vista.
Abro a porta de vidro depois de vestir meu casaco e sento da minha cadeira com o caderno em meu colo e a caneta em minha boca.
Ontem enquanto estava dirigindo tive a ideia para uma música, e agora estou tentando encaixar o resto dela.
Pra falar verdade não está sendo um desafio, basta eu pensar na noite de ontem, naquele par de olhos verdes me encarando, aquele cabelo castanho que apesar de preso, balançava com o vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
Romance5 irmãos que vivem uma vida tranquila, até a chagada do sexto membro dessa família, ele viajou por três meses, mas ja está de volta e junto com ele, ele trás sua namorada, a namorada na qual a Julie já teve uma queda, a namorada que a Julie é fã núm...