Julie Hernandez
Crianças são seres puros, de coração puro, o que impede elas de chegarem assim na fase adulta, são adultos que esquecem de como é ser criança.
Quando venho pra cá é certo que eu vá ficar com as crianças, por escolha, elas são mais fáceis de conviver do que certos adultos.
- Tia Jules- A filha do meu tio vem ate mim- Sabia que eu comecei a fazer balé?
- Sério, mostra pra mim- Ela começa a fazer uns movimentos que eu fazia na infância, a diferença é que ela faz certo, eu não- Que lindo meu amor, vai ser uma bailarina incrível.
- Tia Jules- O Matteo, filho do meu irmão, levanta e vem ate mim também- Você e a Tia Tay vão se casar e ter filhos?
- Nossa- Me encosto na cadeira de balanço surpresa com a pergunta- Eu não sei campeão, não é tão simples assim, principalmente pra Tia Tay e eu.
- Mas eu quero primos.
- Olha quantos primos você tem, amigos pra brincar não faltam- Ele dá risada, apesar de não ser filho de sangue do meu irmão as manias são as mesmas, a risada é igual, tudo é igual.
- Mas eu queria um bebê.
- A gente ainda tem muito tempo... eu espero.
Olho para o lado e um pouco mais distante vejo minha namorada conversando com algumas pessoas da família.
Acho que são por volta das Duas horas da tarde, o almoço de aniversário já acabou e estamos apenas conversando, eu e crianças.
Taylor Swift
- Eles sempre gostaram dela- A Dani, mãe da Rebeca, fala e aponta para a Julie com as crianças.
- Dá pra perceber o porquê.
- Pretendem ter filhos?- A Vanessa se junta a conversa.
- A gente nunca conversou sobre, mas eu ouvi ela falar de planos de futuro, ela também falou sobre dar irmãos pros meus gatos, só não sei se ela tava falando de animais ou filhos.
- A Julie sempre gostou de crianças, desde pequena ela fala que o sonho dela é ser mãe- O John aparece com uma taça de champanhe na mão.
- Sabe o que ela tá fazendo?- Olho pra ela que está levantando do chão e indo pra dentro da casa com as crianças.
- Ela deve ir trocar de roupa com eles.
- Mas por você, você quer filhos com ela?- A Júlia olha pra mim.
- Quero, não me vejo tendo um futuro com alguém que não seja ela- Termino de beber o que tinha na minha taça e começo a sentir pingos de chuva.
- Pessoal, Chuva! Me ajudem a tirar as coisas- Meu Sogro grita e nós vamos até a mesa montada na área descoberta onde a gente ficou, menos o John.
- Preciso avisar a Julie- Ele entrega a taça vazia para a namorada e sai correndo pra dentro da casa.
Narrador
A Julie termina de colocar sua blusa enquanto tenta impedir que seu afilhado abra o baú no canto do quarto.
- Julie!- O John entra no quarto com tudo- Chuva.
- Crianças, alerta de chuva, vocês sabem o que fazer, sem correr na escada e sem machucar ninguém, vamos- Começam a descer as escadas correndo.
Quando chegam na escada olham pra Julie que apenas balança a cabeça e eles correm para a chuva enquanto os adultos ficam olhando pela parte coberta, mas a Julie, seus irmãos e alguns adultos vão para a chuva para brincar com as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
Romance5 irmãos que vivem uma vida tranquila, até a chagada do sexto membro dessa família, ele viajou por três meses, mas ja está de volta e junto com ele, ele trás sua namorada, a namorada na qual a Julie já teve uma queda, a namorada que a Julie é fã núm...