Capítulo Vinte e cinco

106 11 5
                                    

— Batimentos recuperados!— O Joe grita fazendo todos respirarem aliviados— Seguindo.

[...]

Quatro Horas depois

— Cirurgia concluída, levem ela para o quarto— Ele sai da sala retirando sua luva e vai para o dormitórios do hospital onde os médicos vão depois da cirurgia.

Assim que chega no quarto ele ajoelha no chão e permite que suas lágrimas desçam.

A sensação de conseguir ter salvado a vida da irmã não deixa de lado a dor de ter perdido o pai. Ele conseguiria salvá-lo, ele só precisava de alguns minutos ou horas.

[...]

Taylor Swift

Ando de um lado pro outro esperando que o Joe ou algum dos irmãos dela venham para explicar o que aconteceu com a Julie enquanto eu estava apagada no soro.

Já faz uma hora desde que a Julie foi deixada aqui no quarto, o John foi quem acompanhou o procedimento pós cirurgia dela.

— Taylor!— O Jay entra no quarto e nós nos abraçamos forte. Mesmo com o término ainda temos um carinho muito grande um pelo outro— Como ela tá?

— Quem vê parece que tá dormindo— Me viro pra ela e controlo minhas lágrimas.

— Os meninos já apareceram?

— Ainda não, o Joe sumiu depois da cirurgia e o John só colocou ela na cama e fez alguns exames.

— Sabem quando ela vai acordar?

— Daqui a algumas horas— A gente não fala nada apenas ficamos observando a Julie em seu sono.

— Entra logo seu desgraçado!— A porta é aberta brutalmente e passa por ela Jack segurando o John pelo jaleco.

— Que porra é essa Jack?— O Jay pergunta assustado e automaticamente eu olho para a minha noiva para garantir que ela não acordou com o irmão.

— Fala o que você sabia! Fala que você já sabia que minha irmã iria precisar da cirurgia!

— John...

— Taylor, quando você me ligou pedindo pra eu ver a ficha médica da Jules, eu neguei, mas depois eu fui ver— Me aproximo dele— A Julie nasceu com um problema no coração e fez cirurgia ainda bebê, a ficha dizia que as sequelas da doença ainda estavam ali, mas não era grave, não tanto como agora, então eu... eu achei que eu poderia adiar, o papai tava doente, eu não poderia perder a Julie também.

— A Julie quase morreu na cirurgia John, é sério que você pensou que não haveria nada?

— Taylor, eu sei que--

— Agora não John.

— Jack, vamo sair pra você esfriar a cabeça e John, você deve ter coisas pra fazer.

Saíram do quarto e me deixaram sozinha com a Julie... de novo.

Sento na poltrona ao lado da cama, pego sua mão e com a outra seguro meu celular e começo a adicionar coisas no meu carrinho virtual em um desses aplicativos de compras.

— Você prefere o Cardigan de Reputation ou de 1989?— Pergunto sabendo que não irei ter a resposta que preciso. Adiciono os dois.

— 1989— Olho pra cima e vejo seus olhos pouco abertos e sinto sua mao apertar a minha levemente.

— Hey Pequena— Aperto o botão pra chamar o médico.

— Onde eu tô?— Sua voz sai rouca e eu não deixo de sorrir por isso.

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora