Capítulo Treze

108 16 9
                                    

Taylor Swift

Sento na cama observando minha namorada andar pra lá e pra cá.

Ontem foi tranquilo, só ficamos postando coisas, explicando para os nossos amigos e aproveitando a companhia uma da outra.

— Eu tô ficando tonta— Aviso e ela para e me olha.

— Eu não tenho culpa, eu tô nervosa— Levanto e vou até ela e seguro suas mãos.

— Amor, não tem porque você ficar nervosa, eu vou tá lá com você, tá bom?

— Tá.

— Agora se acalma e vamos que eu tenho que te deixar com sua equipe, lembre-se que qualquer coisa eu tô a um carro de distância.

— Eu te amo— Deixo um beijo em sua testa.

— Eu também te amo meu amor.

Seguro sua mão e entramos no carro.

[...]

Horas mais tarde eu chego no local da premiação, desço do carro e vou para o tapete e começo tirando as fotos.

Depois de algumas fotos entro dentro do local e comprimento algumas pessoas até chegar em minha mesa.

E meu queixo quase foi ao chão ao ver quem estava na mesa ao lado da minha.

A família Hernandez levanta e vem ate mim para me comprimentar.

— Vocês não estavam viajando?— Digo abraçando o Jack.

— A gente ficou mal por ter faltado a estreia do filme dela, o mínimo que podíamos fazer é vim apoiar nossa irmã– O Jake diz e eu o abraço também.

— Senhores— Vou até seus pais e os comprimento também.

— Como vai Taylor? Ficamos sabendo namoro— A Mãe deles fala.

— Ah sim, eu vou muito bem e estou muito feliz.

— Taylor a gente pode falar com você depois?— O John fala um pouco sério.

— Claro.

Um tempo conversando e fofocando com a Selena e meus cunhados e sogros, eu reparo– Na verdade todos reparam– na entrada do evento.

Ela simplesmente lotou de gente, fotógrafos e repórteres de todos os lugares focaram na entrada.

— Alguém muito foda chegou— A Gigi que também está com a gente fala e se levanta.

— Falando em alguém muito foda, alguém tem notícias da minha irmã?— O Jay pergunta.

— Eu acho que eu tenho— Sorrio e fico de pé assim como todos do salão.

O apresentador já estava no palco e também começou a olhar para a entrada.

— Olha só, parece que a estrela da noite chegou aí pessoal— Ele fala e logo meus olhos brilham com a imagem da pessoa que conseguiu se livrar daquele monte de gente.

— Meu Deus— O Joe fala e olha para os irmãos.

A Julie simplesmente conseguiu roubar toda a atenção da noite em segundos.

Dizer que ela está maravilhosa seria pouco para descrever a perfeição que ela está. Ela veste um vestido branco brilhante com as mangas caídas sobre seus ombros e com uma fenda que revela a maior parte de sua perna, no seu rosto a maquiagem quase não aparece, se não fosse o seu batom vermelho, nos pés um salto alto branco e seus cabelos com leve ondas.

Ela vem Até nós acompanhada de cinco seguranças e para quando vê a sua família.

— Taylor, você tá proibida de quebrar o coração desse anjo— O Jay diz ainda admirando a irmã.

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora