Taylor Swift
Meu corpo congelou.
Ouvir aquelas palavras saírem da boca do meu noivo foi um choque.
— O quê?
— Você gosta dela e ela gosta de você— Ele diz simples— Taylor eu vi o vídeo de vocês Dançando e eu vi o jeito que você olha pra minha irmã e eu vi o jeito que ela olha pra você, ela não se apaixonou por muitas pessoas, mas quando se apaixonava eu via o brilho nos olhos dela, o mesmo brilho que aparece quando a gente fala de você, quando ela te viu pela primeira vez ou quando dançou com você, ela não falaria isso pra mim porque sabe o carinho que tenho por você e Taylor eu te amo, eu nunca menti quando disse isso, mas o amor pode mudar— Ele segura minha mãos— Eu sei que você gosta da minha irmã, sei que era isso que você queria me falar, e sei que eu estou disposto a tudo para ver aquela garota feliz e se isso significa abrir mão de casamento onde não teria total sinceridade, eu faço, por ela e por você, você merece ser feliz, e eu também conheci uma pessoa.
— Eu tenho um carinho muito por você Jay.
— Mas não é por que está apaixonada, então vai atrás da minha irmã, conta ela, seja feliz e faça a minha garotinha feliz.
— Terminamos por aqui então?
— Se isso for o que fará você feliz de verdade— Sorri e ele sorri também nós levantamos e nos abraçamos, um abraço cheio de carinho e amor, mas dessa vez, amor de amigos e um abraço que diz "seja feliz, eu te amo"— Ainda fará parte da nossa família.
— Pelo menos isso, mas não sei se ela realmente gosta de mim.
— Só saberá se for até ela.
— Eu não sei onde ela tá, ela ficou de me mandar mensagem quando chegasse, mas não mandou— Ligo meu celular mais uma vez para conferir se não chegou nenhuma mensagem dela.
— Estranho, ela sempre avisa, já tentou ir no apartamento dela?— Ele pega seu celular.
— Vou lá agora, tchau, obrigada Jay Por tudo— Saio da casa e entro em meu carro, o dia está anoitecendo cedo por conta do inverno, então as ruas estão mais desertas.
— Boa noite— O porteiro do prédio fala assim que eu me aproximei depois de deixar meu carro na frente do prédio.
— Boa noite, o senhor poderia interfonar para a casa Da Julie Hernandez?— Ele logo pega o interfone e disca alguns dígitos.
Narrador
Julie está um sua casa em frente ao espelho de seu quarto começando a abotoar sua blusa, quando ela escuta seu interfone tocar ela logo vai atender.
— Sim?
— Senhorita Hernandez tem uma jovem aqui querendo subir, identificada como Taylor Swift— A Julie sente uma coisa estranha dentro de si, talvez seja as tão famosas borboletas que todos falam, ou talvez seja apenas o lanche que fez ha alguns minutos que não caiu bem.
— Pode deixar subir— Ela desliga e interfone e arrisca deixar a porta aberta e volta para o seu quarto.
— Jules— A Julie não vira ao escutar a voz calma da mulher atrás dela.
— Tay— Ela tenta abotoar a blusa mas não consegue tanto por ter parado longe do espelho, tanto por suas mãos estarem tremendo— Posso adivinhar o que você tá fazendo aqui?
— Claro.
— Meu irmão me ligou, ele não disse um mísero "alô" e a primeira coisa que disse foi "eu sei que gosta da Taylor, eu sei que a Taylor gosta de você, e eu vou terminar com a Taylor, aproveita"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
Romantizm5 irmãos que vivem uma vida tranquila, até a chagada do sexto membro dessa família, ele viajou por três meses, mas ja está de volta e junto com ele, ele trás sua namorada, a namorada na qual a Julie já teve uma queda, a namorada que a Julie é fã núm...