"Mundo do cinema chora junto com atriz.
Na madrugada da última segunda feira (1°) foi confirmado o falecimento de Carlos Hernandez, ex empresário e pai da Atriz Julie Hernandez. A atual vencedora do Oscar postou uma nota em seu Instagram colocando seus sentimentos pra fora."
"Atriz Julie Hernandez perde seu pai e deixa fãs preocupados com o estado em que saiu do hospital."
"Fãs de Julie Hernandez deixam suas homenagens ao falecido pai da atriz."
Taylor suspira e larga as folhas de notícias em cima da mesa.
— Eu ainda não entendi onde vocês querem chegar— Ela olha pros homens do outro lado da mesa do escritório.
— Swift, a Julie tem um filme pra gravar, entendemos que ela perdeu o pai, mas não podemos adiar mais as gravações.
— Eu não acredito nisso— Ela ri incrédula— Alex, não é? Ouça bem, eu não me importo se ela tem um, dois, três filmes pra gravar, eu não me importo se o filme pode ser Indicado ao Oscar. Nesse momento a minha namorada tá trancada no quarto há dois dias, sem comer, sem levantar da cama e você tá preocupado em gravação de filme? Pois saiba que dessa casa a Julie não sai enquanto não estiver bem pra sair. Estamos entendidos?
— Com certeza— O Homem pega sua maleta de couro preto e sai do escritório.
A Taylor passa pela porta da sala e vai até a porta do seu quarto e bate mais uma vez.
— Amor? Jules, sou eu amor, princesa, você precisa comer— Como esperado recebeu um longo silêncio. Respira fundo e desce as escadas.
— Como ela tá?— A Selena fala assim que a Taylor chega na sala.
— Eu saberia se ela não estivesse trancada lá dentro— Diz curta e grossa. Quem não a conhece diria que está com raiva, mas é a preocupação falando mais alto, ela não tem noção do que a mulher pode ter feito do outro lado da porta.
— Taylor, ela só precisa de um tempo.
— Lana, ela tá lá dentro há dois dias, dois dias!— Acaba gritando com as melhores amigas, mas logo se arrepende e sente as lágrimas escorrendo pelo seu rosto— Desculpa, desculpa, eu só...
A Lana puxa a Taylor para sentar no sofá e a abraça.
— Tudo bem Tay, ela vai ficar bem, vai passar.
— Eu não posso perder ela, Lana, eu não posso, ela é tudo pra mim, e-eu...
— Você não vai perder ela, isso vai passar— A Taylor respira fundo e escuta um barulho no andar de cima— Tay— Ela segura o braço da loira— Nós já vamos, cuida dela.
Rapidamente ela levanta e sobe correndo as escadas que levam para o andar superior.
Ela tenta abrir a porta, esperava não conseguir, mas para sua sorte a porta estava destrancada. Ela entra no quarto e encontra a Julie deitada no meio da cama, coberta com um edredom vermelho. O travesseiro que está deitada com a cabeça está molhado revelando que a garota havia chorado muito nele.
A Taylor devagar se aproxima sem ligar a luz do quarto que estava completamente escuro sem nem uma luz nele e fecha a porta. Ela senta na cama e é incapaz de enxergar o rosto da Julie por conta do escuro e porque seu rosto esta coberto.
— Vem cá— A Taylor se encosta na cabeceira e hesitando um pouco a Julie vai até ela trazendo consigo o edredom. Ela deita no colo da Taylor e sente seus músculos relaxarem ao sentir os dedos da namorada em seus cabelos— Eu tô aqui agora, vai ficar tudo bem— A Taylor olha para o pequeno corpo junto ao dela e percebe a mesma roupa do dia em que foram no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
Romance5 irmãos que vivem uma vida tranquila, até a chagada do sexto membro dessa família, ele viajou por três meses, mas ja está de volta e junto com ele, ele trás sua namorada, a namorada na qual a Julie já teve uma queda, a namorada que a Julie é fã núm...