Capítulo Vinte e um

80 14 0
                                    

Taylor Swift

— Ela só não pode descobrir— Sento no sofá com o pequeno caderno em mãos.

— Ela não vai, fica tranquila, somos discretos— O Jake garante segurando um outro caderno.

— Certo, ela ainda tem contato com o Elenco que ela trabalhou em Vingadores?— O Jay pergunta segurando o celular com uma mão e sentado na escada.

— Tem, pode convidar— Ele confirma e eu abro meu computador e pesquiso as últimas coisas que faltam.

— A Decoração vai ser simples como vai ser festa na piscina, as comidas o Joe está vendo, os convidados fica com o Jay e os outros levem as coisas para a casa, Eu e a Taylor vamos ficar responsável por manter a Julie longe disso tudo— O John fala e nós nos levantamos.

— Certo então, saímos daqui no sábado às seis e chegamos lá quase meio-dia.

— Tudo pronto então, Nos vemos domingo— Nós nos despedimos e eles saíram da minha casa.

Tá... contexto: Já estamos em Junho, consequentemente no mês do aniversário da Julie. Durante esses meses não tivemos muitas emoções. O pai deles ainda faz o tratamento, a Julie tem a gravação de um filme que estava prevista para começar no final do mês, eu já lancei meu álbum que eu anunciei no Grammy e foi um sucesso e como esperado caíram matando em cima do meu ex, terminei de escrever um novo álbum e vou anunciar para nossas famílias e amigos no aniversário da minha namorada.

Nosso relacionamento está muito bem e forte. Nós passamos a maior parte do tempo na minha casa e quando estamos livres saímos para atirar arco e flecha ou simplesmente Corremos pela rua de madrugada e ficamos dando fuga em pessoas querendo tirar fotos nossas e nos flagrar. É um relacionamento simples e incrível, ninguém apareceu para nos importunar.

Nos últimos meses a Julie empilhou prêmios pela a sua atuação, isso inclui Oscar, mtv movie award e outros.

Eu e os irmãos dela estamos a semanas planejando o aniversário surpresa dela. Queremos aproveitar que o aniversário dela cai no inicio do verão e faremos uma festa na piscina em uma casa que tenho de frente para a praia na Flórida.

Lembre-se de me agradecer depois, consegui folgas para nós até o fim do mês, isso inclui a sua namorada, então Disney e Universal todos os dias e de quebra ainda podemos ir pra Miami.

Jack você é um anjo— Subo até meu quarto e vejo a cama ainda bagunçada— Só preciso que você dispense o motorista pra mim, vou tentar chegar em Orlando sem ter nenhuma parada.

Taylor, só se você dormir no carro, porque é impossível dirigir Dezesseis horas seguidas sem parar— Pego minha mala de dentro do Closet e deixo ela em cima da cama.

— Eu vou dar meu jeito— Coloco o celular no viva voz e deixo ele em cima da cama e começo a pegar algumas roupas para colocar na mala.

sabe como colocar a Julie em um carro na véspera do aniversário dela?

Amor, vamos precisar de um pequena viajem de última hora, prometo que vai ser rápido— Falo como se estivesse falando com ela.

"Vai ser rápido" dito isso Dezesseis horas dentro de um carro.

— Ela nem vai perceber.

Vai drogar a menina?

— Muito engraçado você— Vejo a notificação de outra ligação chegando— Falo com você depois— Desligo e atendo a ligação da minha namorada.

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora