Taylor Swift
Dias se passaram depois da minha reunião com a Blake. A gente conversou e chegamos a uma decisão importante.
Nesses dias a Julie tem lidado melhor com a falta do pai. No dia quatro de julho fomos pra Rhode Island com todos os nossos amigos.
Ela começou as gravações de seu novo filme e isso tem mantido ela bem ocupada durante os dias, mas de certa forma isso foi bom, ela precisava distrair a mente e eu precisa resolver umas coisas.
— Você realmente quer cavar um buraco no chão antes dela chegar?— A Cara joga um guardando em mim.
— É bom que eu me enfio nele e sumo.
— Taylor— A Abigail levanta e me para— Fica quieta, senta nessa cadeira e espera sua amada.
— Obrigada por tudo meninas— Elas agradecem também e vão embora me deixando sozinha com meus pensamentos barulhentos.
— Amor? Cheguei— Escuto sua voz e vejo ela passando pela porta da casa— É alguma data especial e eu não me lembro?— Ela deixou a bolsa no sofá e veio até mim que fiquei esperando por ela em frente a mesa.
— Não é, mas pode vir a ser— Levei ela até a cadeira e puxo para ela sentar.
— Então tem algum intuito além de querer agradar sua namorada?— Ela fala e eu me sento de frente pra ela e por um instante me permito reparar em sua aparência cansada. Sei que as gravações estão muito puxadas por terem sido adiadas por um tempo.
— Tem, mas antes eu preciso dizer que está belíssima.
— Taylor, eu tô literalmente acabada, a viagem foi uma loucura.
— E ainda assim, você é o ser mais lindo que eu já conheci— Beijo a sua mão— Eu gostaria da sua permissão para falar algumas palavrinhas.
— Tem a minha permissão, Swift— Respiro fundo antes de começar.
— Amor... Lembra quando você tinha medo de viver a sua vida verdadeiramente? Mas então eu disse "Não tenha medo de pular e depois cair em mim" eu te encorajava a continuar, todos falavam que meu coração era intocável, mas então você veio e o tocou e irá tocar Para sempre e Depois. Nas noites chuvosas eu ficava esperando por você, que você venha com a chuva e me chamou de Popstar depois do show que eu fiz Do outro lado da porta e então eu me senti Destemida como se eu tivesse Quinze anos e foi ai que eu percebi que a nossa História de amor vai ser bem melhor do que a minha com o cara que eu comprimentava com um "Olá Stephan". Com você eu quero montar em um Cavalo branco e gritar para o mundo saber que Você pertence a mim. E então vamos apenas Respirar e eu irei lhe contar O jeito que eu amo você mas enfim... Nada vai Mudar o Melhor dia— Vejo lágrimas crescerem em seus olhos encantadores— Quando olho pra você digo pra mim mesma que você é Minha, tenho vontade de te beijar e ver Faíscas Voarem, tenho vontade de Voltar para Dezembro e fazer você Falar agora se sou melhor que o "Querido John". Você seria Cruel se dissesse que a História de nós dois nunca irá crescer, mas nada muda o fato de que foi Encantador conhecer você e que isso É muito Melhor do que vingança,a vinganças que eu planejei contra todos que lhe trataram mal. E por fim declaro que você seja Inocente por me fazer sentir-me Assombrada pelo nosso Último beijo e espero que nosso amor tenha uma Vida longa.
A esse ponto eu chorava e ela não estava diferente, suas mãos tremem e seus olhos não desgrudam dos meus.
Puxo a pequena caixinha que estava perto de mim e volto a encará-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
Romance5 irmãos que vivem uma vida tranquila, até a chagada do sexto membro dessa família, ele viajou por três meses, mas ja está de volta e junto com ele, ele trás sua namorada, a namorada na qual a Julie já teve uma queda, a namorada que a Julie é fã núm...