Taylor Swift
Quando você ama pelo físico, é desejo.
Quando você ama pela inteligência, é admiração.
Quando você ama pelo dinheiro, é interesse.
E se você não sabe o porquê, é amor.
Se alguém me perguntar o porquê que eu me encantei em dias pela pessoa que conheci em tão pouco tempo, eu não vou saber responder. Ela me encantou. Ela iluminou algo que não sabia que estava apagado. Ela trouxe algo que eu não sabia que havia sido tirado de mim. Ela me mostrou o significado de algo que nenhum dicionário no mundo saberia dizer a explicação. Ela é a pessoa pela qual eu quero ao meu lado sempre.
— Ela tá pensando na Julie— Escuto a voz da Cara me tirando dos meus pensamentos.
— Oi?— Volto a olhar para eles que estão me encarando.
— O que tava pensando envolvendo a Julie?— O Jack pergunta bebendo sua água.
— Quem disse que eu tava pensando na Julie?— Me ajeito na cadeira.
— Amiga, você tava no mundo da lua e sua pupila tava dilatada ou seja--
— Ou seja você tava pensando na mulher pela qual tá apaixonada— A Selena interrompe a Blake.
— Sobre o que a gente tava falando?
— Sobre como a Julie estava gostosa no dia do globo de Ouro— Olho imediatamente para a Cara que deu risada assim como todos na sala da minha namorada.
— Ela tá brincando— A Abigail acaba com a brincadeira antes que eu mate a Cara pelo olhar.
— Vocês estavam falando sobre ir pro Rio ou pra São Paulo— Meu irmão diz chegando na sala com um caderno na mão.
— Eu acho-- Sou interrompida.
— Você acha São Paulo, assim como todos aqui— A Julie senta em cima da mesa.
Hoje ela decidiu ser uma professora confortável. Ela está com o meu moletom de Reputation que fica três vezes o tamanho dela, uma calça Jeans, meias cinzas e seu óculos de grau e seu cabelo preso em um coque desarrumado.
— Certo— Ela respira fundo e leva sua mão até a testa— Scott, sua vez de assumir a frente— Ela sai da mesa e vai para a cadeira com algumas folhas de papel na mão.
— Vamos ver se vocês estão evoluindo— Ele fala em português e todos parecem entender.
Ele continuou falando e falando e nos ajudando com a Pronúncia das palavras acentuadas. Depois de minutos eu reparo na Julie olhando para a Janela com frequência e segundos depois ela se levanta. Antes que eu pudesse perguntar algo a Selena toma a frente.
— Onde você vai?— Ela se encaminha até a porta do apartamento.
— Resolver uma coisa, prestem atenção na aula— Ela fala em português e depois sai apressada.
Julie Hernandez
Merda.
Desço as escadas correndo. Péssima escolha. Moro no décimo andar de um prédio com Treze.
Chego lá embaixo e vejo o carro Preto parado em frente a portaria do prédio.
— Senhorita Hernandez, a senhora conhece aquele carro? Ele tá ai a muito tempo— O porteiro fala quando eu chego no portão de acesso.
— A gente ja conversou sobre esse senhora e sim, eu conheço, não se preocupe— Ele acena e abre o portão para eu passar coloco minhas mãos no bolso da calça por causa do frio e vou andando até a porta do passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
Romance5 irmãos que vivem uma vida tranquila, até a chagada do sexto membro dessa família, ele viajou por três meses, mas ja está de volta e junto com ele, ele trás sua namorada, a namorada na qual a Julie já teve uma queda, a namorada que a Julie é fã núm...