Capítulo Doze

119 12 5
                                    

Taylor Swift

Olho para a janela e já consigo me sentir em casa novamente.

Eu dormi um pouco no voo, já a Julie dormiu o caminho inteiro, levanto pra chamar ela.

— Amor, Jules— Balanço ela levemente e ela começa a abrir os seus olhos.

— Chegamos?— Ela se espreguiça e senta na cama.

— Ja estamos em nosso destino.

— E onde é nosso destino?— Ela levanta da cama e nós vamos para o local principal do jato.

— Nashville, sem celular, sem notícias, tentar se esconder de todos, o que me diz?— Sento e ela vem pro meu colo.

— Adorei a ideia de ficar sem celular.

— Hoje é terça, temos compromisso no sábado, voltamos na sexta.

— Adorei, se alguém morrer...

— A gente descobre sexta, vou comprar um celular novo só pra registrar momentos, depois postamos.

— Você é incrível.

[...]

— Sabia que eu não brincava com ninguém quando eu era pequena?— Ela pergunta enquanto estamos descendo do jato.

— Obrigada, até sexta.

— Não tem que agradecer, Swift— Ele diz e volta pr dentro do jato pra devolvê-lo para Nova York.

— Voltando pra você— Olhei para ela— É sério?

— Sim, apesar de ter 5 irmãos, eles nunca queriam brincar comigo e nem os colegas de escola, por isso me identifico com mastermind.

— No one wanted to play with me as a little kid, so I've been scheming like a criminal ever since.

— É, por isso eu sou uma mastermind, gosto de jogos de estratégia— Abro a porta do carro pra ela.

— Eu vi um jogo de xadrez parado no meio em cima da sua mesa— Entro no carro que pedi para deixarem pra mim– Com quem tava jogando?

— Comigo mesma— Eu olho pra ela— Você não pode dominar a mente de alguém antes de saber dominar a sua, jogar consigo mesma é um exercício para você desafiar sua própria mente.

— Você é demais.

[...]

Chegamos na minha casa na fazenda, era um pouco afastada, quarenta e cinco minutos daqui para a cidade, segurei a mão dela depois de sairmos do carro.

— Wow, é muito grande— Ela diz e seus olhos parecem os de criança vendo doce.

— Você não viu nada, vem, vamos legar a chave da casa com um velho amigo da família, ele cuida da fazenda desde que eu me lembro— Vamos andando até a parte da fazenda e andando avistamos ele alimentando os cavalos— Seu Zé?

— Menina Taylor— Ele vem até nós sorrindo— Como vai? Está crescida e muito mais bonita.

— Estou bem e você? Os animais tem dado trabalho?

— Não, eu tô bem, eles são relaxados, e essa mulher bonita, quem seria?— Ele muda seu olhar para a Julie.

— Essa é a Julie, minha namorada.

— Namorada? Ela é muito bonita, tudo bem Julie?

— Tudo sim, e o senhor?

— Eu vou bem menina, mas por favor sem esse senhor, é muita formalidade.

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora