— Ela tá aqui?— A Lana vai até a porta da grande casa.
— Último andar— Ele abre a porta e a Lana passa e começa a subir as grandes escadas até chegar ao último andar que é apenas uma sala com um grande teto solar que cobre o andar inteiro. A Julie está sentada no balanço do lado de fora, tomando chuva.
— Hey Pequena— A Lana Fica em pé atrás da Julie que segura seus joelhos e observa a vista sem dizer nada.
— Sai daqui— Fazendo o contrário, a Lana se senta do lado dela e a Julie leva cinco segundos para colar seu corpo com o da mais velha.
— Você cresceu e nada mudou— A Lana tenta proteger o rosto da Julie com sua mão.
— Eu gosto daqui.
— Pequena...
— Você viu como ela olhou pra mim? Ela não disse nada, não fez questão que eu ficasse— A Lana percebeu o choro na voz da mulher.
— Meu amor, todos nós estávamos preocupados, não tô tentando justificar a ação dela, mas tenta entender, ela só ficou sem saber como agir.
— Se importa se eu não for agora?
— Claro que não.
[...]
Elas chegam na frente da casa da Taylor, é de madrugada, 03:30 A.M, só a Taylor está acordada, não conseguiu dormir, a culpa rondava sua cabeça, ela se sente inútil por não poder fazer nada, ela poderia perder a mulher que ela ama.
A Lana bate na porta e a Taylor levanta correndo para abrir a porta, quando abre ela se depara com a Lana segurando a Julie, a Julie está apagada, com um braço pelo pescoço da Lana.
— Agora é com você, minha parte eu já fiz— A Lana diz apenas isso e deixa a Julie nos braços da Taylor que segura ela com todo cuidado do mundo.
— Lana.
— Vai por mim, ela precisa de você— A Lana passa pela Taylor e sobe as escadas.
A Loira vai até o Sofá e deixa sua namorada lá, não se importou com o fato dela estar encharcada, pelo contrário, ficou preocupada, por isso correu para pegar um lençol grosso para cobrir a Julie.
— Me perdoa meu amor— Diz mesmo sabendo que a Julie não poderá escutá-la. Passa sua mão pelo cabelo da namorada e sorrindo ao lembrar o quão Sortuda é por ter um anjo na vida dela— Eu te amo tanto Julie, tanto.
— Eu também te amo— Ela Sussurra com os olhos levemente abertos— Não precisa pedir desculpa.
— Na verdade eu preciso— A Julie senta e a Taylor segura suas mãos— Eu entendo que você estava passando por um momento difícil e delicado, e a minha reação não foi a melhor do mundo, mas agora eu percebi que deveria ter sido mais compreensiva, eu falhei em demonstrar o apoio e o cuidado que você merece. Por favor, saiba que valorizo muito a nossa relação e que me arrependo por ter agido daquela maneira, eu juro que estou disposta a ser uma pessoa melhor e a estar ao seu lado nos momentos bons e ruins. Eu só fiquei preocupada, você é tudo pra mim e descobrir que você preferiu tomar as dores só pra você e me trancar dentro da minha própria casa, do que pedir ajuda e contar o que tá acontecendo, isso quase me matou. Quando eu vi o estado que você chegou aqui— Parou de falar por segundos— Não esconde nada de mim, por favor.
A Julie Desvia seu olhar. Ela não pode prometer isso, não quando já está escondendo várias coisas e essas coisas variam de coisas médicas e coisas da sua carreira.
— Tá bom— Ela abraça a Taylor que retribui mais forte— Não vai embora, nunca.
— Eu não tenho pra onde ir sem você— A Taylor se separa e encontra o sorriso da Julie— Agora será que eu posso terminar de fazer seu curativo?— Ela concorda e a Taylor pega as coisas e faz o curativo enquanto conversa sobre coisas diversas com a Julie.
— Taylor.
— O que você tá fazendo aqui?
— Eu quero falar com você.
— Quem é ele? E por que todo mundo tem as chaves das suas casas?— A Julie fica em pé com ajuda da Taylor.
— É um velho amigo, e eu não sei como todo mundo entra na minha casa— A Taylor não tira os olhos do homem— Amor, se importa de esperar lá no quarto, prometo que não demoro.
— Claro— A Julie sobe sentindo o olhar da Taylor nela.
— O que você quer?— A Taylor começa a guardar os remédios dentro da caixa.
— Você pediu para eu falar com você— O Homem Jovem diz parado perto da porta.
— Não enquanto eu estiver com ela.
— Taylor acho melhor se decidir, eu não vim até Los Angeles atoa.
— Descobriu o quê?— Ela deixa o kit em cima da mesa.
— Ela tem ido para o Hospital com frequência.
— Isso é impossível, não tem como ela ir para o Hospital e o irmão dela não ver.
— Quem garante que ele não sabe?— O Homem se joga no sofá e a Taylor permanece de pé olhando para ele.
— Sabe o que ela tá fazendo por lá?
— Sabe... normalmente as pessoas não fazem uma variedade de coisas em um Hospital.
— Mike— A Taylor o encara séria.
— Eu não sei, Tay, mas tenho suspeitas.
— Como?— Ela senta ao lado do homem de cabelo loiro.
— Um dia ela chegou sendo escoltada por cinco médicos, eles foram buscá-la em casa, outro dia ela chegou de ambulância e máscara de oxigênio.
— Mas... quando?
— Semana passada, você lembra se vocês se encontraram?
— Não, ela tinha coisas do trabalho para resolver.
— Sinto muito Tay, mas ela tá mentindo pra você.
— É, mas eu também não tô sendo a pessoa mais sincera do mundo, coloquei um homem pra seguir ela.
— Você só tá preocupada, é compreensível.
— Obrigada Mike, Ja tá tudo pronto pra sua volta para Nova York.
— Tchau, cuida da Julie.
Ele sai e deixa a Taylor sozinha com seus pensamentos...
A namorada dela está mal, e não contou nada para ela.
-----------------------------------------------------
Voltei!
Não completamente, só postei esse capítulo pequeno porque não aguentava mais ficar sem entrar aqui.
Ontem foi o aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, por isso eu ia postar ontem, mas enfim...
Prometo não demorar para o próximo.
Confiem no Mike, ele é meu protegido.
E.... o cronograma já está quase completo, isso quer dizer: já tá quase tudo organizado para acontecer e não vai demorar para encerrar Long Live e começar com BTTWW.
É isso...
Até o próximo! 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
Romance5 irmãos que vivem uma vida tranquila, até a chagada do sexto membro dessa família, ele viajou por três meses, mas ja está de volta e junto com ele, ele trás sua namorada, a namorada na qual a Julie já teve uma queda, a namorada que a Julie é fã núm...