Capítulo Onze

103 14 21
                                    

Ela acorda e se arrepende imediatamente.

A Luz do dia entra pela janela e ela estranha, o sol está muito forte para de manhã.

— Que droga eu tô fazendo aqui?— Ela Não lembra de ter dormido aqui, na verdade a última coisa que ela lembra é de estar lá fora com o seu grupo.

Levanta e se vê com a blusa da Taylor que é quatro vezes seu tamanho e sem meias, ela odeia sentir o chão frio, vai até a cômoda e pega seu celular e arregala o olho quando vê o horário.

01:25 p.m

Eu dormi tudo isso?— Ela pensa.

Deixa seu celular no mesmo lugar e vai para o banheiro vomitar, sua cabeça está explodindo e seu corpo tá todo dolorido.

Desce as escadas com dificuldade e devagar, ouve vozes na sala e vai até eles.

Sorri com o Scott dando "aula" pra eles, se encosta na parede na ponta da escada e fica ali até alguém notar a sua presença.

— Julie! Pensei que tivesse morrido— O Austin vai até ela e ninguém percebeu— Tudo bem?

— Dor de cabeça apenas, o que aconteceu?

— Você quase entra em coma alcoólico, literalmente— Eles sentam no terceiro degrau da escada.— A Taylor deixou almoço pra você.

— Valeu Austin, mas nada entra no meu estômago agora— Encosta em seu ombro– Ela é linda né?

— Ela é— Ficaram observando a Taylor por um tempo— Tem muito tempo que começaram?

— Não, mas eles pegam rápido— Olha para ele e muda seu olhar para eles de novo— Daqui a uns dias estão prontos para irmos para o Brasil— Disse em português.

Vou tentar falar com meus irmãos para me dizerem onde a chave da minha casa Responde na mesma língua— Me ajuda a planejar tudo?

— Claro, acho que mais quatro aulas com quatro horas de duração eles estarão praticamente fluentes.

— O que vocês tanto fofocam aí?— A Abigail chama a atenção deles.

— Quem disse que estamos fofocando?— O Austin pergunta sem sair da posição que estão.

— Estão falando em português— A Taylor fala.

— Olha como eles estão avançados, já sabem identificar a língua portuguesa.

Intervalo— O pai da Taylor e do Austin fala e eles levantam.

— Boa tarde, Daylight— A Taylor ajuda ela a levantar— Melhor?

— Só tô com dor de cabeça.

— Venha almoçar e tomar remédio— Ela tenta puxar ela, mas ela não se Mexe.

— Tô sem fome amor— Ela a olha com os olhos semi cerrados.

— Tem certeza? Não vai tomar remédio de barriga vazia— Ela dá as costas e todos vão pra cozinha.

— Amor— Resmunga de braços cruzados.

— Não adianta— Cantarolou enquanto abre os armários.

— Loira— A Abigail fala.

— Oi?— A Sabrina, Taylor, a Cara e a Gigi respondem.

— Olhos azuis?— A Taylor e a Sabrina olham pra ela— Que saco— Bufa— Taylor.

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora