Taylor Swift
Acordo depois de uma noite tranquila ao lado da Julie, que nesse momento está agarrada no meu corpo e segurando minha blusa, acho que já virou mania.
Mas quando desperto totalmente percebo seu corpo tremendo um pouco e queimando de febre.
Coloco minha mão na sua testa para confirmar e sim, ela está com febre.
Levanto levando o corpo dela comigo, abro a gaveta e pego o termômetro. Volto para a cama com ela já despertando.
— Ei, Babe, Jules— Paso minha mão pelo meu rosto pra disfarçar a minha cara de sono.
— Hmm, que foi?— Escondeu seu rosto no meu pescoço.
— Vou medir sua temperatura, tá bom?- Ela confirma com a cabeça e eu levanto seu braço e coloco o termômetro lá.
Espero aproximadamente 5 minutos e retiro ele.
39.6
Deixo ela deitada na cama, pego meu celular e desço.
🧡Cunhado n°3🧡
John
Tá de plantão?
É que a Julie tá com febre, bem alta
Vou dar remédio e fazer ela tomar um banho morno
Enviado [7:03 A.M]— Bom dia— Chego na sala e vejo minha mãe e a Selena na cozinha.
— Bom dia— Elas respondem e eu me abaixo para ficar na altura do móvel do sala onde fica os remédios.
— O que tá procurando?— A Selena vem até mim.
— Os remédios— Levanto com o kit em mãos— A Julie acordou com febre— Falo baixo.
— Vai lá, qualquer coisa eu invento alguma desculpa.
Subo e encontro a Julie toda coberta, tiro o lençol do seu corpo e ela vem ate mim.
— Eu tô com frio Tay— Ela deita em meu colo.
— Vai passar meu amor— Pego o remédio.
— Não, eu não quero esse— Disse e se encolhe em cima de mim.
— É esse ou ir pro hospital— Olho para ela com pena.
Ele toma o remédio fazendo careta, deixo ele na mesa de canto e ajeito ela em meu colo.
— Vamo tomar um banho pra essa febre passar— Deixo ela sentada de frente pra mim.
— Eu quero ficar aqui— Diz manhosa.
— Vamos tomar banho e depois a gente volta pra cama— Ela passa os braços pelo meu pescoço.
— Me leva— Diz baixo e eu levanto com ela no colo, levo ela até o banheiro e deixei que ela tomasse um rápido banho morno, enquanto eu vou pegar uma roupa para ela vestir.
Pego roupas íntimas e uma blusa e um short folgado e suas meias do Garfield. Volto para o banheiro e ela tá debaixo da água de braços cruzados. Pego sua toalha e entrego para ela.
— Consegue se vestir?— Ela confirma meio sonolenta, talvez seja o remédio.
Deixo ela no banheiro com a porta aberta e vou para o quarto, tiro os lençóis para não ficar muito quente e deixo só o forro da cama, ajeito a temperatura do ar condicionado e sento na cama esperando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
Romance5 irmãos que vivem uma vida tranquila, até a chagada do sexto membro dessa família, ele viajou por três meses, mas ja está de volta e junto com ele, ele trás sua namorada, a namorada na qual a Julie já teve uma queda, a namorada que a Julie é fã núm...