A Taylor e a Julie desceram um pouco depois do momento íntimo delas.
Elas ficaram separadas o resto do dia enquanto as pessoas que não sabiam delas estavam na sala.
Depois do almoço Eles se despediram e a Taylor conversou um pouco com seu irmão.
Agora a Taylor está no quarto enquanto a Julie está no banho.
Hollywood Girls
Selena: Sel🔆
Cara: Loira💛
Blake: Loira 2💛💛
Abigail: Abi🌻Sel🔆: Elas nem se preocupam em disfarçar
Loira💛: "Taylor Swift e Julie Hernandez são vistas mais uma vez, dessa vez a Atriz saiu do carro da Taylor enquanto a mesma abria a porta e lhe entregava sua mão para a Mulher segurar. Amizade? Ou algo a mais?"
Abi🌻: E precisa perguntar?
Loira 2💛💛: Ela até sumiu
Eu tô aqui
Loira💛: Sua namorada te falou que a gente vai se encontrar na casa dela?
Ela não é minha namorada
E não, eu não sabiaSel🔆: Pois nós vamos, ela, Seu pai e seu irmão vão nos ensinar português
Meu Deus
Preciso ir
O dever me chama😉Abi🌻: Você e seus emojis
- Amor!- A Julie chama a Taylor de dentro do banheiro.
- Tô indo- A Taylor levanta e vaj até o banheiro que tá com a porta trancada- Que foi?- Bate na porta assim que chega.
- Na minha bolsa em cima da cômoda tem uma bolsinha de remédio, pega pra mim por favor?
- Tá tudo bem? Tá sentindo alguma coisa?
- Tá tudo bem Amor, Só umas dores de cabeça- A Taylor vai buscar.
- Aqui- Ela bate na porta e a Julie abre e pega a bolsa enquanto se apoia na pia- Tem certeza que você tá bem?
- Tenho- Ela pega a bolsa e se senta no vaso.
Depois de tomar o remédio Elas duas saem do banheiro a Julie pega seu celular e elas deitam na cama.
A Meredith, Olivia e Benjamin sobem para a cama, a Meredith deita de um lado da Julie, A Olivia do outro lado da Taylor e o Benjamin entre as duas.
- Estranho- A Taylor diz sozinha.
- O quê?- Diz com uma mão fazendo carinho na Olivia.
- A Tree não mandou mensagem ainda reclamando que eu tô sendo imprudente.
- Ah- A Julie fala tentando esconder o sentimento de culpa dentro dela.
- Ei, Julie, Babe olha pra mim- Ela faz o que a Taylor pede- Você não tem culpa de nada, de nada, entendeu?
- Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
Romance5 irmãos que vivem uma vida tranquila, até a chagada do sexto membro dessa família, ele viajou por três meses, mas ja está de volta e junto com ele, ele trás sua namorada, a namorada na qual a Julie já teve uma queda, a namorada que a Julie é fã núm...