Capítulo Vinte

73 11 0
                                    

Taylor Swift

— Obrigada por virem— A Tia Lúcia fala parada na porta da van— E Taylor, bem vinda a família— A Taylor acena com a cabeça enquanto ajeita a Julie no banco da van— E melhoras para a Julie— O Joe fecha a porta da van, o Jay começa a dirigir e o John vai pra perto da Julie.

— Ela melhorou?— Ele se abaixa e fica na altura dela.

— Tá a mesma coisa— Senta e coloca a Julie em seu colo— É melhor irmos para o Hospital.

— Não, hospital não— A Julie reclama e se encolhe mais no colo da Taylor.

— É melhor pra você, Jay, para no hospital mais perto— O Jake que está do lado do Jay coloca no GPS onde fica o hospital perto de onde estavam e logo o Jay começa a seguir o caminho que o aplicativo manda.

— John— A Taylor chama—

— O que aconteceu de verdade?— O pai deles pergunta sentado com a sua esposa.

— A Julie começou a queimar de febre em um nível extremo— A Taylor responde ajeitando sua namorada.

— O Hospital é perto daqui, com a velocidade que o Joe tá a gente chega em dez minutos.

— Tay, mede a Temperatura dela de novo por favor— A Taylor pega o termômetro e tira a temperatura da namorada.

— Joe, se puder acelerar mais ainda eu agradeço— Fala após ver o resultado do termômetro.

40,2

— Quanto?— A Dona Roberta pergunta sentada junto ao Marido.

— Quarenta— A Taylor fala e todos sentem o carro acelerar e ninguém reclamou, apenas torceram para chegarem rápido ao hospital.

Horas mais tarde saíram do hospital com a Julie no colo de um dos seus irmãos e com a febre mais baixa.

[...]

Um semana depois todos haviam voltado para as suas rotinas. A Taylor ficou a semana indo para o estúdio para arrumar algumas coisas, a Julie teve sessões de fotos a semana inteira com seu irmão, e os outros voltaram ao seus trabalhos.

A Julie apesar de se sentir bem de saúde, se sente mal por estar com tantos segredos, seu estado de saúde, a volta do Mayer, e seu medo irracional de perder todos a sua volta por conta de suas decisões.

— Muita coragem sua vir aqui— Ele fala se sentando do lado da Julie em um banco de uma praça pouco movimentada.

— Fico feliz em saber que seu rosto está pior do que o meu— Ela fala sem olhar para ele, mas ficando seu olhar nas crianças que provavelmente estão em excursão da escola.

— Por que veio?

— Por que Você me chamou?

— Eu quero te entregar uma coisa— Coloca sua mão no bolso e tira de lá um papel dobrado e estica para a Julie que pega mas não abre.

— Que merda é essa Mayer?— Levanta o rosto pra ele.

— Abre— Ela abre ainda desconfiada.

— Pena de morte? Não foi esse o combinado— Ela diz depois de ler o que o documento diz.

— Recebeu a carta que eu te mandei?

— Li, mas não posso fazer muita coisa.

— Trouxe ele?— A Julie faz um rápido sinal com a mão e um homem de terno aparece e se senta do lado dela.

— Ele é seu, se cumprir com sua palavra seu amiguinho tá livre, mas se não, ele vai voltar para as grades e eu vou dá carta branca pra polícia fazer o que quiser— Ela devolve o documento.

— Limpa o nome dele e eu sumo da sua vida e da vida da sua namorada.

— O advogado é seu, me deixa em paz agora— Ela levanta e eles levantam juntos.

— Não tente fazer nenhuma brincadeira, se eu descobrir, o amor da sua vida morre.

— Adeus Mayer, cuida bem do nariz— Ela sai e deixa os dois para trás.

— Você não tem noção do que acabou de fazer Hernadez— Fala pra si mesmo.

[...]

— Amor? Tá aqui?— Ela bre a porta do apartamento e encontra ele todo escuro.

NOTIFICAÇÃO: Oi Daylight, desculpa ter saído assim, preciso resolver uma coisa no estúdio, vem aqui pra casa mais tarde?

A desliga o celular e decidi responder depois de um banho, mas não sem antes atender o interfone.

— Pois não?

Senhorita Hernandez, tem um homem aqui querendo falar com a Senhorita, ele se identifica como Senhor Matthew— A Julie suspira pesadamente.

— Deixa subir.

Ela pega o celular e envia uma mensagem para a namorada dizendo que iria para a casa dela mais tarde, larga o celular quando escuta batidas na porta.

— Senhor Matthew, a que devo a honra?– Ela abre a porta e vê ele parado lá com a mesma cara de sempre.

— A gente precisa conversar.

— Ah, você quer dicas de atuação? Conselhos? Uma aula pra conseguir algum papel de qualidade?

— Tão engraçada Hernandez— Ela encosta na porta.

— Deve ser por isso que a Taylor se apaixonou por mim— Ele a olha com a raiva gritando no olhar— Você deveria ter medo de sair na rua depois que a Taylor lançar o novo álbum.

— Eu não tenho medo dos fãs dela— A Julie Sorri.

— Deveria, porque logo logo seus apelidos não serão apenas Mendigo, pobre, sem dinheiro, desempregado e outros que não me dou ao trabalho de te falar.

— Ja contou pra Tay--

— Não ouse dizer o nome dela com essa sua boca imunda.

— Já contou pra ela sobre nossa infância?— Foi a vez dele sorrir.

— O terror que eu passei quando eu era pequena não precisa ser contado, Alwyn.

— Tem uma pessoa querendo falar com você.

— É impressão minha ou vocês querem fazer a 'Revolta dos Ex'?

— Do que você tá falando?— A Julie respira fundo.

— Eu não quero falar com mais ninguém, agora sai da minha porta.

— Hernandez.

— Sai da minha porta agora Ou eu chamo a polícia.

— O que você vai dizer a polícia?— A Julie cruza os braços.

— Alwyn, se sentar eu, você, a Taylot e a polícia em um sala, pode ter certeza que você sai com muito mais de duas ou três acusações— Ele vira pra ela antes de entregar um envelope em sua mão.

Gorgeous🖤

em casa?
Tô indo pra aí.

Ela desliga o celular e encara o envelope com o símbolo conhecido por ela

It's been a long day without you, my friend

-----------------------------------------------------

Quem é vivo sempre aparece...

Perdão pela demora e pelo capítulo curto, apenas vamos aceitar por enquanto, a escola tirando muito de mim e me deixando um pouco sobrecarregada, mas com o tempo as coisas vão se ajeitando.

Nada a declarar, ?

Façam suas teorias...

É isso...

Até o próximo! 🫶🏼

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora