Capítulo Cinco

139 21 14
                                    

Taylor Swift

Uma hora se passa e ela continua dormindo, desci e resolvi fazer o almoço, sento na cadeira na ilha da cozinha e penso no que fazer para a Julie comer, resolvo fazer uma lasanha.

Levanto da cadeira e pego as coisas para fazer a comida.

Enquanto faço o almoço começo a cantarolar a música que escrevi há uma hora atrás.

— O que está cantando?— A Julie aparece de cabelo molhado e com as roupas que deixei na cama dela revelando o banho recente.

— Una música que eu estava escrevendo enquanto você dormia— Coloquei a Lasanha no forno— Está melhor?

— Estou— Coloca a mão na nuca— Obrigada.

— Não precisa agradecer, a febre baixou?— Fui até ela que estava do outro lado da cozinha.

— Sim.

Dei a volta e fui até ela.

— Quer continuar assistindo enquanto o almoço não fica pronto?— Ela assente e fomos para o sofá, me acomodei e vi a mulher fazer o mesmo e dei Play na Série.

Posso dizer com toda certeza que se alguém me perguntar o que aconteceu no último episódio da série, eu não vou responder, pelo simples fato de que eu não prestei atenção em nada do que acontecia na série, quer dizer além das vezes que eu olhava pra televisão quando a Julie falava que a Regina tinha toda razão para fazer algo.

Mas minha atenção ficou dividida entre a neve que voltou a cair e a Julie ao meu lado. Será que alguém acreditaria se eu dissesse que tem outra ideia de música na minha cabeça?

Pois tem, em um dia eu consegui escrever duas músicas e criar mais uma, eu realmente não sei o que tá acontecendo comigo.

O almoço fica pronto e nós sentamos e comemos assistindo. Vira e mexe eu mudo meu olhar para a Julie que fica incrivelmente atraente quando está concentrada.

Que merda eu tô pensando?

— Taylor? Taylor você tá me ouvindo?— Ela estala seus dedos na minha frente.

Agora estamos sentada no chão e ela aparentemente desistiu da série e resolveu falar comigo, mas mal sabe ela que eu não estou nem um pouco concentrada nela ou na série.

— Pode repetir?

— Eu disse que eu vou pra casa, tenho uma reunião de última hora pra resolver as coisas para esse fim de semana.

— Nesse frio?

— Não tá mais tão frio assim, eu só vou usar minhas roupas de ontem dar tchau para os gatos e para você e ir embora.

— Pelo menos pega um casaco meu— Ela me olha— Tô falando sério.

— Tá bom— Ela subiu pra trocar de roupa e eu aproveito que ela vai embora pra despejar tudo nas costas de outra pessoa.

Sel

Vem aqui mais tarde?

Boa tarde

Vai a merda

É sério Selena

Pra quê?

Fofocar

Daqui a pouco tô aí

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora