A Taylor senta na cama e automaticamente seu olho vai para o relógio digital do lado da cama.
4:18 a.m
Ela pega seu celular que está tocando e olha para a namorada dormindo toda enrolada nas cobertas. Ela levanta e vai até a varanda.
— Alô?— Ela atende com sua voz rouca por conta do sono recente.
— Cunhada?—A Voz firme do Jay chega aos ouvidos da Taylor.
— Quer parar de me chamar de cunhada?
— Por quê?
— Porque dias atrás você tava me chamando de noiva, por que tá me ligando essa hora?— Ela Senta e olha para a parte de dentro do quarto e vê a Julie se mexendo.
— Eu preciso que você saia de casa, mas sem a Julie.
— Duas coisas, a primeira: por que você quer que eu saia de casa as quatro da manhã? E segundo, como você espera que eu saia sem a Julie?
— Eu preciso que você venha na casa do Jack, estamos todos aqui e temos uma coisa séria pra pensar— A Taylor escuta vozes apressando o Jay— Taylor por favor dá um jeito, é um assunto sério.
— Me manda o endereço, daqui a pouco eu tô aí— Ela levanta e entra no quarto vendo a Julie sentada coçando os olhos.
— Amor?
— Por que tá acordada princesa?— A Taylor deixa um beijo e vai para o closet.
— Pra onde você vai?— A Julie a segue como um filhote de cachorrinho abandonado.
— Eu preciso resolver um negócio, a Selena tá em casa, qualquer coisa acorda ela— A Taylor diz trocando de roupa.
— Resolver o quê?
— Deu um problema com a Regravação de Reputation, preciso ir ver, volta a dormir tá? Beijo, eu te amo— A Taylor sai correndo depois de pegar suas coisas e vai para o carro e começa a dirigir até o endereço que o cunhado mandou.
[...]
Ela chega na porta da grande casa, ela bate três vezes na porta e ela é aberta pelo Joe.
— Oi Taylor, desculpa ter tirado você de seu sono— Ele dá passagem para ela.
Assim que ela entra ela vê todos reunidos, O Jay está no chão encostado no sofá com uma taça de vinho na mão, O Jake em pé ao lado da lareira, O John Sentado no sofá Também com uma taça, O Jack ao lado do John.
— Servida?— O Jack pega a garrafa e uma taça.
— Claro, mas será que a gente pode adiantar o assunto?— Ela agradece ao Jack pelo vinho.
— Fica a vontade— Ela senta na poltrona do lado do lugar onde o Jake tá em pé.
A casa não é simples, mas também Não é de todo o luxo, nas parede tem diversas fotografias de lugares diferentes, mas muitas de uma garota, criança, cujo os olhos a Taylor reconheceria de qualquer lugar, é a Julie.
— O Jake me ligou, tem uma coisa incomodando ele e a gente não achou estranho isso que ele falou— O Jay começa.
— Eu vou direto ao assunto— Jake— Taylor pensa comigo, A Julie sempre foi humilde, ela nunca se gabou por ter tanto dinheiro— Ele senta na mesinha— Mas desde a adolescência dela, ela sempre dizia que quando fosse adulta ela nunca iria querer morar em um apartamento.
— Mas hoje ela mora em um apartamento— A Taylor se encosta tentando acompanhar a linha de raciocínio do Jake.
— Exato, cai entre nós, a Julie tem todo o dinheiro que precisa pra comprar uma casa podre de luxuosa, mas não comprou.
— O que você tá querendo insinuar?
— Que tem alguma coisa acontecendo— A Taylor se Cala e fica pensativa em seu lugar.
— O Papai não começou o tratamento— O John fala depois de minutos em silêncio.
— O quê?— Eles falam juntos.
— Eu fui ver a ficha dele, o papai não começou a fazer quimioterapia— A Taylor respira fundo e bebe seu vinho.
— Por quê?— Jack.
— Eu perguntei pro papai, ele disse que a Julie não falou nada, mas que ela pediu desculpa por não poder começar o tratamento agora, ele perguntou o porquê, a Julie que falou que... era só até ela conseguir o dinheiro.
— Tem alguém na equipe dela e que tá roubando ela— A Taylor fala e olha pra cima respirando fundo.
— E eu imagino quem seja.
— Todos nós imaginamos.
— Alex!— Eles falam e o Jack levanta irritado.
— Filho da mãe— Jay— O que a gente vai fazer?
— Primeiro vamos começar o tratamento do pai de vocês, depois eu vou tentar conversar com a Jules, mas foquem no pai de vocês agora.
— Eu vou matar aquele desgraçado— O John fala.
— Agora acreditam em mim?
— Cala a boca— O Jack da um tapa na cabeça do seu irmão gêmeo.
— Eu tenho que ir, mais alguma coisa?— A Taylor se levanta.
— Não Tay, obrigada por ter vindo— O Jake acompanha ela até a porta depois dela ter se despedido dos outros cunhados— Tô feliz pelo seu relacionamento com a minha irmã.
— Eu também tô muito feliz Jake, ela me faz feliz.
— Se você machucar ela, eu vou atrás de você, não importa onde esteja— Ele a olha e ela apenas confirma com a cabeça e vai para o deu carro.
— Julie, o que você tá escondendo de mim?— Ela fala sozinha quando entra no carro.
[...]
A Taylor entra em sua casa e se depara com sua namorada deitada no sofá dormindo, rei leão na televisão e os três gatos perto dela.
Ela desliga a televisão e tira seu "filho" mais novo de cima da Julie e se agacha do lado dela.
— Babe— Mexe levemente no rosto da namorada— Meu amor, vamos pra cama, Você vai ficar com dor quando acordar— A Julie abre seus olhos devagar e se levanta para sentar no sofá.
— Chegou agora?— Ela pergunta e levanta vestindo sua blusa da The Eras e suas meias das meninas super poderosas, a Taylor pega o travesseiro e o lençol que a mulher havia levado.
Elas chegaram no quarto e a Taylor acomodou a Julie na cama e foi tomar um banho rápido e voltou para a cama.
— Os problemas não podiam esperar? Você tinha que sair as quatro da manhã?
— Eu sei meu amor, mas eu quero deixar tudo pronto o quanto antes— Ela puxa a namorada para deitar em seu peito.
A Julie nada respondeu pois havia acabado de pegar no sono com o leve carinho que a Taylor fazia em seus cabelos.
Já a Taylor demorou para dormir. O sentimento de culpa por estar mentindo para a mulher que ela ama e o sentimento de raiva pela Julie estar passando por coisas que não merece estão lutando dentro dela.
Ela foi dormir já eram por volta das seis da manhã, com todos seus filhos na cama e a mulher que ela ama em seus braços era impossível não ficar relaxada.
-----------------------------------------------------
Então....
Capítulo com menos de 1500 palavras só pra não ficar sem postar.
Tô passando por algumas coisinhas aí e isso tá me impedindo de escrever, mas já já estou de volta.
É isso...
Até o próximo! 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
Romance5 irmãos que vivem uma vida tranquila, até a chagada do sexto membro dessa família, ele viajou por três meses, mas ja está de volta e junto com ele, ele trás sua namorada, a namorada na qual a Julie já teve uma queda, a namorada que a Julie é fã núm...