Taylor Swift
— Por favor Tay— Ela senta no meu colo e tira o livro da minha mão.
— É da sua família que a gente tá falando sabia?— Pego de volta o livro apenas para ele ser retirado de mim mais uma vez.
— Sabia, mas agora também é a sua família, por favor, eu vou ficar sozinha lá— Tento pegar o livro, mas ela tira do meu alcance.
— Amor, eu não vou para o aniversário da sua tia— Coloco seu cabelo para um lado deixando seu pescoço exposto— E outra, você não vai ficar sozinha, seus irmãos vão estar lá.
— Estar com eles é a mesma coisa de ficar sozinha, por favor amor, a gente só vai passar o fim de semana, voltamos na segunda de manhã.
— Isso não tem nada a ver com você querer me apresentar para a sua família, né?— Ela força um sorriso.
— Por favor, nem é tão longe, a gente vai de Van com minha família— Respiro fundo.
— Tá bom, eu vou— Ela dá um grito tão alto que faz com que a Meredith saia do quarto e a Olivia caia da cama— Quando a gente vai?
— Essa madrugada.
— Essa madrugada?!— Jogo ela de cima no meu colo e a derrubo no chão— Você não podia ter falado antes?— Levanto e pego minha mochila.
— Eu tô a semana toda tentando te convencer— Ela diz levantando do chão.
— O que eu faço com você?— Entro no closet e começo a pegar algumas roupas.
— Eu tenho algumas sugestões— Ela aparece e me abraça por trás.
— Nenhuma das suas sugestões serão válidas por agora— Começo a andar pelo closet com ela presa na minha cintura— Quando você vem morar aqui hein?
— Quando você me pedir em casamento.
— Então vai esperar mais um pouco— Pego umas roupas frescas.
Depois que voltamos para Nova York eu não sai de perto da Jules, as vezes ficávamos na sua casa e outras a gente vem pra minha.
O aniversário será no Texas, ou seja, um dia de viagem. No Texas está um pouco quente, por isso roupas leves.
— Vou avisar pra passarem aqui— Ela me larga e tira o celular do bolso.
— Achei que só uma parte da sua família morasse nos Estados Unidos, como o aniversário vai ser no Texas?
— Ela veio pra cá com o Marido, ele é daqui.
— Hum— Pego uma saia e uma blusa de manga para poder ir, coloco as outras roupas na mochila e fecho— Suas coisas já estão prontas?
— Já, você acha que o Rumple vai ter o arco de redenção?— Ela pergunta de dentro do quarto.
— Acho, não sei quando, mas acho, ele já perdeu tudo, vai continuar sendo mal por quê?— Volto para o quarto com minhas coisas arrumadas— Vou pedir pro meu irmão passar aqui pra pegar os gatos.
— Já avisei ao motorista.
— Que seria...?
— O Jay— Ela vira pra mim— Ele quer saber se você-- Não, nem pensar Jason— Ela para de falar e começa a digitar rapidamente.
— O que ele quer?
— Correr, é isso que ele quer, ele ignora o fato de que a mãe e o pai dele vão estar no carro e vai correr pelas ruas de Nova York.
— E o que eu tenho a ver com isso?— Sento na cama.
— Ele queria saber se você sabe o caminho mais livre que tem pra poder correr— Ela deita a cabeça no meu colo e Mexo no seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
Romance5 irmãos que vivem uma vida tranquila, até a chagada do sexto membro dessa família, ele viajou por três meses, mas ja está de volta e junto com ele, ele trás sua namorada, a namorada na qual a Julie já teve uma queda, a namorada que a Julie é fã núm...