Capítulo dois

141 21 6
                                    

Julie Hernandez

Quando você passa por alguma coisa ruim, você normalmente se fecha, sente vontade de ficar deitada o dia todo.

Mas digamos que comigo foi diferente.

Eu sempre fui a filha "Ela é uma anjo, não dá trabalho e tira notas boas" e isso custou muito. Quando você é a filha que não dá trabalho, significa que você é a filha que nunca pediu ajuda porque consegue se virar sozinha. Então você cresce e não pede ajuda e ninguém oferece ajuda porque você demostra saber se virar muito bem. Meus irmãos sempre estiveram ao meu lado, e sei que isso não vai mudar, não culpo eles por serem desatentos com o meu jeito de agir sozinha sempre, eu só a primeira garota que eles conviveram de verdade, claro que tem a minha mãe, mas é diferente.

— Então, o que você acha Julie?— Meu irmão, Jake pergunta me olhando pelo retrovisor.

— Hã... É...— Coloco a mão na nuca nervosa, não querendo demostrar que não prestei atenção na conversa.

— Eu acho que ela prefere o cinema, não é?— A Taylor olha pra mim e pisca.

— É, é sim, o cinema é melhor para...— Procuro seu olhar quase em desespero para ela me ajudar.

Para assistirmos o novo filme da Disney— Ela mexe a boca e fala sem som para mim.

— Para assistirmos o novo filme da Disney.

— Sabia que você ia escolher o novo filme da Disney ao invés de Wonka— O Jack Fala.

— Ouvi falarem que ele é emocionante, se chorar já sabe 20 dólares pra cada um– Jake me olha e a Taylor também.

— Ah, eles dizem que eu sou sensível e choro por tudo e qualquer coisa, então sempre que a gente vai assistir se eu chorar eu pago 20 dólares para cada um que nos acompanha no cinema— Explico pra ela que dá risada e eu me encolho tímida.

— Se prepara para ficar mais rica Taylor, a gente vai no cinema direto agora.

— Para de falar como se eu fosse chorona— Cruzo os braços e ouço a risada de todos no carro.

— Só não vai chorar— Ela olha pra mim e dá um sorrisinho.

— Chegamos!

— Gracias a Dios— Praticamente pulo para fora do carro antes mesmo dele parar por completo e isso me fez cair. No asfalto. Na frente da Taylor Swift.

— Cuidado— A Taylor Sai do carro e da a volta vindo até mim e me ajudando a levantar, mas eu quase cai de novo por conta da dor no meu joelho esquerdo.

— Calma aí garotinha— O Jack vem ate mim e passa o meu braço direito pelo pescoço dele e a Taylor passa o meu Braço esquerdo pelo pescoço dela e coloca a mão nas minhas costas.

— Tá doendo muito?— Abaixo a cabeça e vejo um pouco de sangue saindo do meu joelho.

— Só ardendo— Falo para a Taylor que me olha preocupada.

— Vamos passar remédio— Jake se junta a nós com a chave de casa, ouvimos o barulho de carro e vemos o carro dos nossos outros familiares chegando na garagem.

— Não precisa, é só fazer um curativo.

— Nem pensar mocinha— Olho para a minha cunhada tentando ajuda.

— Nem olha pra mim eles tem razão.

Eles começam a andar comigo pendurada neles.

— O Que aconteceu?— O Joe vem até a gente enquanto o Jake abre a porta.

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora