Taylor Swift
Acordo sentindo a luz entrar no quarto e me fazendo fechar os olhos. Abro devagar e olho para a Julie deitada no meu peito, o lençol e as roupas íntimas sãos as Únicas coisas que cobre nossos corpos, sorrio vendo seu vestido jogado no chão e o meu na cadeira do canto.
Pego meu celular e começo a rolar as notícias.
"Taylor Swift se assume na estreia do filme da Julie Hernandez"
"Julie Hernandez e Taylor Swift assumem que estão se envolvendo"
"Taylor Swift expressa seus sentimentos pela Atriz Julie Hernandez 'Eu te admiro muito meu amor' o casal já está sendo super apoiado pelos fãs das duas"
"Jay Hernandez posta esclarecimentos em suas redes sociais sobre rumores do possível término no noivado 'Eu só quero a felicidade da Taylor e de quem mais estiver envolvido nessa relação' aparentemente está tudo bem entre o ex casal"
Sinto uma movimentação em cima de mim e logo vejo os olhos verdes se abrirem.
— Aconteceu mesmo ou foi um sonho?
— Aconteceu, meu amor— Beijo o topo de sua cabeça— Bom dia.
— Bom dia, Ah, merda— Ela responde se levantando devagar e murmurando algo em seguida.
— O que foi?— Ela se senta na cama de costas pra mim.
— Nada, só tô meio enjoada esses dias— Ela deita de novo.
— Enjoada?— Ela olha pra mim.
— Não se preocupe, até onde eu sei dedo não faz filho.
— Não tô preocupada se você tá grávida ou não, tô preocupada porque você tem ficado muito mal esses dias— Ela olha pra mim e vai pra mala e pega duas blusas e dois shorts, e me entrega um conjunto pra mim e veste o outro.
— Não é nada, eu só--
Ela corre para o banheiro e eu vou atrás. Quando chego ela está debruçada sobre o vaso e vomitando, vou até ela e seguro seus cabelos em um rabo de cavalo.
— Você precisa ir para o hospital, isso não é normal— Digo e ajudo ela a se equilibrar.
— Eu vou ficar bem— Foi até a pia e escovar os dentes.
— Amor...
— É sério, depois eu falo com meu irmão.
Voltei para o quarto e ela disse que ia tomar banho para irmos tomar café.
[...]
Seguro sua mão e entro no elevador com ela e aperto o botão até o restaurante do hotel.
Quando chegamos avistamos nosso pessoal e fomos até eles.
— Bom dia— Desejamos assim que chegamos.
— Ótimo dia pra vocês— A Cara fala e eu olho para ela confusa— O quê? Acha que eu não ouvi a Julie durante a noite?
— Legal, chega, não preciso de detalhes da vida sexual da minha irmã.
[...]
O dia passou rápido e piscando o olho já estamos na minha casa, onde irá ser a festa, seguro na mão da Julie e passamos pela grande porta.
Assim que pisamos lá pude notar as dezenas de pessoas soltando confetes e gritando o nome dela.
— Muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
Romantiek5 irmãos que vivem uma vida tranquila, até a chagada do sexto membro dessa família, ele viajou por três meses, mas ja está de volta e junto com ele, ele trás sua namorada, a namorada na qual a Julie já teve uma queda, a namorada que a Julie é fã núm...