Capítulo Um

178 26 0
                                    

Julie Hernandez

Quando você é criada em uma casa com cinco irmãos mais velhos homens você aprende algumas coisas, por exemplo, jogar videogame, praticar esportes, entre outras coisas, mas eu aprendi a desenhar, a fotografar, algumas coisas medicas, outras cirúrgicas e principalmente coisas sobre música, ser atriz sempre foi meu sonho e meus irmãos nunca esconderam o quão orgulhosos eles estão de mim, eles semlre me apoiaram, assim como meus pais, mas quando tenho um tempo libre a maior parte das vezes desenho com meu irmão ou vou em alguma sessão de fotos com o outro.

Sou nascida no Brasil, criada na Espanha, e moradora de Nova York a partir dos meus 20 anos, pois meu irmão mais velho teve uma exposição de artes aqui e então nunca mais saímos, tirando o Jay, ele é o penúltimo filho, já que a caçula sou eu, depois que todos vinheram para Nova York, ele resolveu seguir a vida em outros lugares muito tempo depois, então foi viajar por três meses e sempre tivemos notícias, exceto a surpresa que ele vai trazer para nós...

O sobrenome Hernandez veio da minha mãe que é da Espanha, mas meu pai é Brasileiro, então desde sempre fomos criados com as duas culturas, e eu falo português muito bem diga-se de passagem.

- Jake, Jack, John, Joe e Julie Hernandez desçam agora ou eu vou ir ai puxar cada um de vocês e não vai ser bom- Minha mãe grita de lá de baixo e logo começa a correria na escada, eu fui a primeira e os meninos vinheram em sequência- Agora vamos, o irmão de vocês daqui a pouco chega.

Saímos de casa e entramos nos carros, eu fui com o Jake e o Jack que são gêmeos e com o papai, no outro carro foram Joe e John que também são gêmeos e a mamãe. Seguimos o carro deles até o aeroporto principal, ficamos pelo menos 20 minutos esperando o avião do meu irmão chegar, ate que avistamos o avião dele. Ele atrasou, era pra eles terem chegado 07:30 P.M, mas chegaram as 8:00 P.M

- Já Sabem as regras- Minha mãe começa- Sejam--

- Gentis, educados, coloquem um sorriso no rosto e se comportem- Completamos juntos ficando de pé.

- Isso meus amores- Olho pra ela, mas desvio o olhar logo em seguida e abro um sorriso vendo meu irmão se aproximar.

- Minha família- Ele vem ate os irmãos primeiro e nos abraça apertado e depois vai até nossos pais- Senti tanta falta de vocês.

- A gente também meu filho- Meu pai diz.

- E onde está sua noiva?- O Jack pergunta.

- Precisou avisar pros pais que chegamos, mas já esta vindo, olha ela ali.

Apontou em direção de uma mulher loira que era impossível de não reconhecer.

- Mierda- Falo ao reconhecer a loira que vinha sorridente em nossa direção- Aí mãe- Reclamo quando ela pisa no meu pé.

- Tragate estos insultos.

- Desculpa- E a Taylor Swift chega em nossa humilde família.

- Pessoal- Ele segurou na cintura da Noiva- Acho que ela despensa apresentações, mas amor, esse é meu pai Carlos, minha mãe Roberta, e minha gangue, boa sorte para gravar os nomes, Jake, Jack, Joe, John e Julie- Ele aponta conforme vai falando- Jack é fotógrafo, o Jake é desenhista, Joe é Cirurgião, o John é Médico e a Julie--

- Eu conheço- Ela interrompe ele e olha pra mim- Atriz né?

- A melhor que você ja viu- O Jack diz e coloca sua mão em meu ombro.

- Dios mío- Sussuro.

- Ela é sua fã, tem um monte de coisas suas no quarto dela mas ela nunca vai admitir isso em voz alta- O Jay "Sussurra" para ela como se eu não pudesse escutar.

- Bom vamos? O almoço nos espera!- A minha mãe fala e vamos para o carro, por algum motivo o Meu querido irmão resolveu ir em outro carro e deixou a Taylor Swift no meu lado.

-----------------------------------------------------

É isso, pra esquentar.

Até logo!

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora