Capítulo Dezesseis

96 14 8
                                    

A Julie liga seu celular mais um vez e desliga em seguida.

— Julie, se aquieta— A Blake olha pra ela e olha para televisão de novo.

Se passa um tempo depois da descoberta que o John fez. Ele tem guardado isso de todos, ainda não sabe como pode ser possível e está em fase de negação. O Emmy aconteceu e a Julie levou seus queridos oito Prêmios para casa.

Agora estão todos na casa da Taylor em Los Angeles para assistir o Grammy, até porque a Julie não iria poder ir, nem como acompanhante da Taylor e nem como convidada e muito menos como indicada para a trilha sonora.

A Julie procura na Internet qualquer sinal de que a Taylor teria chegado junto a Lana e a Tree.

— Chegaram!— A Sabrina fala alto e aponta para a televisão.

— Meu Deus— A Julie vê sua namorada vestida com um vestido Branco longo e luvas pretas— Ela vai Reputar porra.

— Anuncia Reputation Taylor— Começam a falar em português, mas depois voltam ao inglês.

— Olha pra Lana, ela parece uma princesa— A Julie se encanta com uma de suas melhores amigas, a Lana e a Julie se conhecem a muito tempo, mas perderam contato.

— Vai começar.

[...]

— E Para melhor álbum Pop Vocal— Abre o Envelope e a Julie se senta sem tirar os olhos da Televisão.

— Taylor swift— Ela diz antes.

— Taylor Swift!—A gritaria toma conta da sala da Taylor.

— Eu falei!— Ela se levanta e abraça o Cunhado— I Will marry you at midnight!

— Pera que ela vai falar— A Abigail fala.

Okay, esse é o meu décimo terceiro Grammy, pra quem não sabe é meu número da sorte, eu queria dizer obrigada aos membros da academia, mas eu sei que os votos da academia é um reflexo da paixão dos fãs, então... eu queria dizer obrigada aos fãs— Ela muda seu olhar para o prêmio— E eu quero compartilhar um segredo que tenho guardado por dois anos.

Pera aí, dois anos a conta não bate— A Julie diz confusa.

E isso é... meu novo álbum será lançado em 11 de abril— A Julie pula do sofá surpresa.

— Puta que pariu Taylor Swift! O que você fez?— A gritaria volta para a grande casa— Nossa... eu não tenho nem o que dizer.

— Dois anos...

— Reputation não vem tão cedo.

[...]

A noite passou voando e rendeu diversos momentos como o choro da Julie quando a Taylor ganhou album do ano, ela mandando os Haters da Taylor irem pra puta que pariu em seu Instagram e a bebida em seu sangue não deixava ela raciocinar o que estava fazendo.

Ela tá saindo de casa agora, ela irá encontrar sua namorada na saída do Grammy.

— Apresentável?

— Você tá linda— Ela está com uma calça preta, um blusa da mesma cor e o Blazer acompanhando.

Ela sai de casa e entra em seu carro e seu motorista começa a dirigir até o local.

Chegando lá a chuva caia forte, mas isso não impede dos fotógrafos e os flashs cairem em cima da Julie assim que ela sai do carro.

Ela vai andando e de longe observa a namorada correndo até ela.

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora