Antes....
Neji: não importa se somos caçadores ou não, o fato é que eles são mais rápidos ,mais fortes e sanguinários do que nós! Não temos como vencer..
Baachan:isso não é verdade....temos a "senka", hibrido filho de um anjo e um demônio é amaldiçoada pelos deuses, sendo obrigada a renascer de mil em mil anos para servi de alimento a quem a capturar primeiro...
Nagato:podemos nos tornar mais fortes que um lobisomem e um vampiro juntos?? como conseguimos captura-la??
Baachan: isso é fácil... Ela não pode evitar....
Bicho papão: você.... Senka??
Baachan: ela te atrai naturalmente.
....
Agora....
.......
Floresta de konoha, 13 anos depois...
_merda...merda!!!
Os pés descalços corriam desesperados mata a dentro, os galhos e pedras feriam a pele clara ao ponto de fazê-la quase cair varias e varias vezes!
A respiração era fraca o medo estava estampado em seu rosto sem cor, e se ela não corresse mais rápido, logo seria sem vida!!
_meu Deus...meu Deus...._nunca fora de rezar antes, mal sabia dizer o pai nosso completamente! Mas nesse momento ela buscava nas profundezas de sua memória cada palavra cristã que pudesse invocar o salvador e a salvasse da li!_p-pai nosso que..._era meio que um hábito humano lembrasse de seu Deus no momento em que tudo dava errado...
E a criatura que a seguia se divertia ao ver isso, ouvir isso! Afinal até a circulação do sangue por suas veias ,correndo desesperado para o coração que bombeava cada vez mais rápido ele podia ouvir!
Assim como a reza inútil que ela dara...
Talvez se não tivesse se entregado fácil a um viajante um tanto que atraente num bar de esquina ela não estaria ali, naquela floresta, correndo desesperada enquanto deixava pedaços de roupa e sangue para trás ,grudados nos finos mais cortantes e cruéis galhos que tentava a impedir!
_santificado sejAHHHHHHHHHH_ um grito, uma força sobre humana agarrando seu pescoço a forçando cair brutalmente no chão enlamassado, o corpo quase nú rolou entre pedras e lama se ferindo enquanto o sangue jorrava intensamente pela mordida dada-lhe no pescoço..._p-por favor....n-nao...._implorou a loira de olhos azuis em meio a prantos enquanto encarava a imagem de seu agressor! O corpo muito maior que o seu, musculoso cheio de marcas que comprovaram que ele ali já tinha enfrentado caçadores antes...as garras grandes, fortes e tão afiadas quanto uma espada...a fileira de caninos que parecia saltar de sua boca, cobertos pelo sangue doce de uma garçonete qualquer...olhos negros sem sentimento algum...que a encaravam sem dó ou piedade enquanto as mãos firmes puxavam os braços finos os arrancando com facilidade, como alguém que parte um pedaço de pão ...._NAOOOOOOO _ o grito de dor ecoando por quilômetros e quilômetros de uma mata desabitada....enquanto as presas se prendiam no pescoço branco acabando com aquilo....
......
Dois dias depois...
_a garota se chama yamanaka ino, trabalhava como garçonete no bar da tsunade a mãe dela..._ o xerife dizia, enquanto cobria com um pano a única parte restante do corpo da garota _ a mãe deu queixa de desaparecimento dois dias atrás..._ o tecido antes de uma cor azul marinho não cobria as manchas secas de sangue em volta da metade de uma cabeça decapitada_ meu santo Deus..._o policial disse fazendo um sinal da crus sobre o único pedaço de corpo encontrado. Como se pudesse dar paz de espírito aquela jovem..._era tão bela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto sagrado
FanfictionAquele que bebe do seu sangue terá a força de mil homens. Aquele que comer de sua carne terá a imortalidade. Nascido para sofrer um destino cruel, naruto sem entender o que realmente é não ver alternativa a não ser um fim próximo entre os dentes do...