25

9 1 0
                                    

_usando, menma, Gaara, sasuke e a senka e todos os outros peões ao seu alcance. Mesmo que corpos se acumulem ao redor, enquanto o rei estiver de pé, o jogo não acaba.

_exatamente_o mais velho se erguia_ não irei parar, até que o ultimo badalar do sino anuncie a reencarnação de Lúcifer.

.-.

Uma residência no meio do nada.

Uma terra morta a qual ninguém ousaria morar, uma casa que parecia que iria desmoronar a qualquer momento.

_oy...gaara..._sasuke questionou _aqui...

_eu não tenho tempo para brincadeiras _ o ruivo rosnou.

Estava ferido, o efeito do veneno ainda atingia seu corpo e de menma! Naruto estava como um boneco que caminhava cambaleante para os lados.

Sasuke se mantinha firme o maximo possível mais estava tão esgotado como os demais.

Tão faminto quanto eles.

Que se controlavam para não atacar a o fruto ali ferido, que lhes agreciavam com um aroma doce e tentador.

Era como se na barriga de cada um as entranhas lutassem com unhas e dentes para saírem de seu corpo e atacarem o loiro que parecia perdido, alheio a tudo.

_Gaara-sama _a jovem loira de olhos claros e pele pálida dizia, abrindo a porta daquela residencia _O mestre aguarda por sua chegada.

_syon..._o ruivo disse apenas _ pega_ falou jogando a foice na mão da loira._veneno...droga...

Murmurou antes de cair ali.

_Gaara!_menma dizia quase sem voz. Estava mal também, porem o ruivo tinha muito mais do veneno em seu corpo do que o loiro!

_entendo_ syon respondia_ por favor me sigam._ ela dizia entrando enquanto sasuke junto a menma seguravam o ruivo e o levava pelos corredores em ruínas.

Em pouco tempo, chegaram a uma área subterrânea aonde ficava o laboratório do dono daquela residência, Gaara fora posto sobre uma mesa enquanto syon dizia.

_meu amo,Gaara-sama esta aqui.

Dito isso, o homem que até pouco tempo não chamara a atenção de ninguém se erguia de sua poltrona .

Ele era alto, tão velho quanto o tempo, tinha cabelos ruivos e olhos vermelho.

_sasori-sama_sasuke murmurou fazendo o ruivo o fitar.

_a quanto tempo, demônio.

_hai.

_vejo que encontrou a senka e pelo estado lastimado de todos tiveram compainha durante o banquete.

_não... Não queremos matar ele...

_hun_ murmurou enquanto pegava a foice das mãos de syon_ um ceifeiro...tcs....esse sobrinho tolo! Syon, leve esse garoto daqui, o cheiro dele me irrita...

_hai, mestre._ ela caminhou até o loiro o segurando pelos ombros _por aqui...

_espera...

_tudo bem_ sasori disse _ senka não come senka...

Os olhos do moreno se arregalaram ao ouvir aquelas palavras.

_ela...

_hai.

_mas...como?

_acredito que foi para isso que vocês vieram aqui _sorriu torto_ afinal não querem mata-lo, Certo?

_hai...

_primeiro, vamos resolver o problema do veneno...e pelo seu estado acredito que um pouco de sono e alimentação adequada o fara voltar ao normal._olhou para o loiro _ pelo ferimento em sua barriga deve ter sido atingido por isso aqui_ disse colocando a foice ao lado de gaara_ sente-se antes que desmaie , vou preparar o antídoto.

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora