Trim!
_alô...é eu sou o esquilo!_disse revirando os olhos_ fala serio orochi ! Telefone público? Faltou o pozinho mágico foi??_zombou, enquanto Neji ao lado dava um meio sorriso com a palhaçada do irmão_ ah...bom..já que você perguntou, uma informação certa sobre a localização da senka seria legal!_ ele ficou alguns minutos em silencio esperando a resposta do "parceiro" na loucura a qual o irmão mais novo o convenceu a participar._ta ...beleza...vamos esperar!_ disse colocando o telefone de volta ao gancho _ filho da puta!
_o que ele disse??_neji questionou.
_paciência esquilo, paciência!_ o ruivo tentava imitar a voz do moreno _terá sua localização quando me entregar o que eu quero!AFF... Me diz de novo, por que que estamos trabalhando prum cara que vai ferrar com a gente na primeira oportunidade??
_porque precisamos do poder da senka, por que se não for a gente ele pode pedir a ruiva que brinca de caçadora... Porque já conhecemos bem o pilantra o que nos da a chance de ficar um passo a frente!
_e com um passo a frente ,você quer dizer??
_qual a melhor forma de derrotar um demônio nagi?
_água benta e uma boa aula de latim??
_....não está totalmente errado_ falou revirando os olhos_ mas isso só o levaria de volta para o inferno! Para caras como orochimaru, isso seria como uma carona de volta para casa!_suspirou antes de prosseguir _precisamos de ajuda divina...
_ahhh não!_berrou o mais velho_ tudo menos aquele viado de asas!
_ele é útil nagi!
_ele é um viado que quer te comer e que eu to louco para matar!_rosnou, fazendo o menor sorrir.
_para de ciúmes bobo, sabe que eu gosto é de você!_ afirmou abraçando o irmão_ mas, estamos envolvidos de mais nessa merda toda para simplesmente fechar os olhos e seguir em frente...
_eu sei..._o ruivo alisou os fios castanhos do menor_ alem de que, orochi tem a péssima mania de livrar-se dos brinquedos que não tem mais utilidades...
_sim..._o menor disse _ precisamos dele.
Nagato suspirou antes de soltar o moreno e dizer.
_OK...vai chamar ele e...
_me chamar??_ os braços fortes enrolaram o pescoço de Neji, o corpo pouca coisa maior grudava-se ao moreno enquanto os lábios grossos encostava-se na orelha do menor e sussurrava _ só precisa pensar em mim que eu venho!
_Lee!!!_nagato gritava enquanto puxando o braço do irmão e o soltando do moreno de cabeça de tigela._ seu maldito eu...
_ainda anda com essa criatura ruiva Neji...tcs...quando vai se livrar dessa coisa ?
_ele é meu irmão Lee...caso você tenha esquecido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto sagrado
FanfictionAquele que bebe do seu sangue terá a força de mil homens. Aquele que comer de sua carne terá a imortalidade. Nascido para sofrer um destino cruel, naruto sem entender o que realmente é não ver alternativa a não ser um fim próximo entre os dentes do...