06

22 4 0
                                    

Anteriormente em "o fruto sagrada"

Neji: consegui calcular aonde será o próximo local de assassinato.

Nagato: bom, e esperamos o que ?um tremor?fumacinha?

Neji: ou uma forte luz...o importante é que aqui é o centro da cidade...não importa da onde venha...poderemos ver tudo...

Nagato: então agora é uma corrida....

Agora....

O vento gélido anunciando o inverno que logo chegaria não parecia incomodar as crianças que corriam pelo piso de madeira rangente...

_pow pow..._dizia um fingindo atirar no amiguinho que corria rindo da imitação ridícula de um tiro que o pequeno fazia! _voltar aqui!!!

_naoo!!hahahahaha!!_o amiguinho respondia correndo louco pela estação velha , passando por um banco de madeira velho e acabado que abrigava três pessoas...

O primeiro era um moreno realmente lindo, ombros largos, corpo definido ,trajava roupas estranhas estilo caçador. Calça de couro preta ,camisa vermelha sangue e uma jaqueta de couro da mesma cor que a calça, havia duas armas bem visíveis grudadas de cada lado de cada perna grossa. Os olhos eram cobertos por espessas bandagens que o deixava com um ar  misterioso.

_sugoi..._o pequeno disse, encarando o moreno. Fazendo a pessoa ao seu lado sorrir. Ele então encarou o ser que estava praticamente escondido por tantas vestimentas...o cabelo era coberto por uma touca velha de cor escura , uma especie de preto desbotado. Alguns fios saiam mostrando o dourado ouro . o rosto era coberto por uma mascara que cobria do nariz para baixo, apenas revelando os olhos de um azul extremamente claros, mais belos que o céu! O corpo era pequeno, jurava que era uma garota! Apesar da falta de seios. Não conseguia ver as curvas por aquele casaco preto e grosso que o cobria totalmente, deixando as mãos do loiro quase que nadarem dentro da manga daquela roupa !as calças era de um preto que simulava a cor da noite....a pele era clara, branquinha....

O pequeno sorriu de volta, e encarou a terceira pessoa, pode ver claramente que era uma garota! Pelo corpo quase que totalmente exposto, sem se importar com o frio que fazia.

Os minúsculos seios eram destacados pelo pedaço de couro preto que chamava de blusa! Aquilo mal cobria o umbigo da jovem de cabelos logos e róseos. Os olhos , duas esmeraldas verdes. A pele clarinha, não tinha muitas curvas, por isso abusava da roupa curta, como a saia que mostrava tudo! Principalmente as colchas brancas e finas que tremiam.

_pegueii!!huahahhaha!!_ o amiguinho que antes corria até ele o alcançou fazendo o moreno fazer bico!

Mas não teve tempo de reclamar...fazer manhã... Culpar a meretriz que tirou sua atenção...

O chão começou a tremer!

_TERREMOOOTOOO! _uma das mulheres que estavam ali esperando a chegada do trem berrou em plenos pulmões...

O loiro pulou no chão agarrando os garotos, tentando proteger.

A rosada tremia e se segurava no banco velho que por pouco não se quebrava.

O moreno se erguia, ficando em pé como se não fosse nada...encarava todos os lados e possíveis meios de fuga...

Quando uma luz começou a brilhar intensamente, por todos os arredores daquela estação!

_um feitiço de localização... TCS...filhos de uma puta..._rosnou, vendo aquele clarão criar forma , como vários pilares enormes e sem fim...._não....não é só um feitiço de localização... É uma...merda!_praguejou vendos os pilares se moverem lentamente em direção ao seu alvo!_aprisionamento..._ sussurrou _não enquanto eu estiver aqui..._ disse enquanto mordia os pulsos brancos deixando o sangue negro escapar molhando todo seu braço e pingar constantemente no chão _ FINITE INCANTATEM! _berrou assustando as pessoas a sua volta, enquanto seu sangue parecia criar vida , movendo-se livremente e correndo em direção aos quatro pilares de luz....graças aos deuses ele tinha tomado o sangue do loiro pela manhã, se não nunca conseguiria manchar a luz com a escuridão, seu corpo não estava nas melhores condições para isso! O loiro pode ver aquele liquido negro correr direto para o pilar que aproximava de si...pulou naquilo e em minutos aquilo ficou negro e _ HOMORFO_ sasuke disse e aquilo se dissipou... Desapareceu... O loiro se ergueu encarando o moreno que estava ajoelhado ao chão, enfaixando os pulsos. Enquanto as pessoas o encaravam com medo...

Merda....

Eles iriam

surtar....

_SA..._antes que sua voz chamasse pelo moreno aquela área fora invadida...primeiro pelo moreno de rabo de cavalo e olhos perolados, seguido pelo ruivo de olhos arocheados...ambos bem armados...

Depois pelos cinco...

Metade homens metade cachorros...

_lobisomens..._sasuke sussurrou com um sorriso estranho nos lábios _odeio estar certo...

O loiro rapidamente correu até o moreno...

_sasuke...

_shiu..._disse apenas, sabendo muito bem como a audição daqueles monstros eram perfeitas.

_alguem quebrou o feitiço!?_disse uma das criaturas, ele tinha dois metros de altura, usava apenas uma calça marrom desgastada, rasgadas nas pernas... O peitoral era largo e bem peludo...cheio de cicatrizes! No rosto tinha duas marcas vermelhas! _ e temos dois caçadores...._ele passeava com os olhos negros por todos ali..._ou são três..._parou no moreno..._seu cheiro..._a sobrancelhas se ergueu enquanto o moreno sem esperar pela continuação daquelas palavras sacava as armas presas a colcha, dois tiros certeiro no peito do moreno que deu dois passos para trás..._ehhh??esse é o seu ...COF...COF..._em segundos a visão se tornou embaçada, as mãos enormes foram para a boca aonde gotas de seu sangue platinado as manchavas..._o...o..que é isso..._disse caindo ali...de joelhos...

_kiba!!!_um dos companheiros ia até o amigo que ao pouco tremia , deixando aquele liquido escapar dos olhos, nariz, ouvidos..._mas que merda é essa???_rosnou!!_virando-se e encarando o moreno .

_nitrato de prata..._enquanto Neji respondia_ a bala estava recheada...._sorriu vendo no moreno um ótimo aliado..._inteligente...

O ruivo ao seu lado sorriu de canto, enquanto os monstros se focavam no casal ali...

_esta ficando interessante maninho...

_sim_respondeu o menor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora