_hangnon?_o albino questionou.
_sim_ enquanto o moreno dizia _ poucos demônios conhecem, para falar a verdade apenas aqueles de primeiro escalão sabem sobre essa arte secreta para ressuscitar os mortos._ os olhos negros se mantinham presos aquela tigela de sangue humano, que servia como espelho mostrando cada passo de suas marionetes_ diferente de um contrato normal de ressurreição, essa nos permite reescrever a vida de uma pessoa.
_entendo_ o albino respondeu _ então o senhor reviveu a senka de antigamente apagando todas as memorias dela.
_nem todas_sorriu o mais velho_ a agonia de ser a senka. A dor e o desespero da morte fora toda restituída._os dedos finos e longos deslizavam sobre a imagem das suas peças em cima do portão do tártaro_ eles chegaram...e mal sabem que assim que entrarem o quinto selo sera quebrado...e então a ultima chave finalmente libertara nosso rei!
_mas...o quarto selo ele..
_ah_ele sorriu erguendo as mãos_ é verdade_ e num estalo de dedos o albino explodiu espalhando suas vísceras por todo o carpete do mais velho _ pronto..._sorriu_ ahh...isso sempre causa muita sujeira_ disse encarando a tigela de sangue com um olho boiando ali dentro _então...vida longa ao meu rei!huahahahhaha
Ria histericamente diante daquela cena, o pulo desesperado para o inferno.
.-.
_argh..._Gaara dizia_ sempre julguei sangue demoníaco pela aparência. Agora vejo como estava completamente certo!
_não deve ser tão ruim assim!_Naruto dizia.
_tem gosto de soro de barata..._menma dizia.
_calem a boca!!_enquanto sasuke se irritava_ estão aqui por que querem, então não reclamem!
_ok, OK, vamos entrar logo para eu praticar a antiga arte de enfia o dedo na goela e vomita tudo._o ruivo se pronunciava enquanto uma veia quase estourava na testa do moreno.
_odeio...os dois...e anseio pelo dia da nossa separação! Definitiva!_falou enquanto Naruto suspirava.
Antes que mais farpas fossem soltas, o ruivo fora o primeiro a pular.
Seguido por sasuke, Naruto e Menma, direto naquele turbilhão!
Deixando para trás um navio deserto, recheado de corpos ou o que restavam deles.
Já que precisaram se alimentar direito para uma futura batalha!
.-.
Durante o pulo, atravessando os portões do tártaro um dos ali presentes, fora mudado!
Algo despertou dentro si!
Algo o queimava a sua alma, inundava o seu ofato num aroma delicioso que o chamava!
Era praticamente um transe.
_nossa...tipo não era o que eu esperava _ Gaara dizia. Vendo aquela cidade velha e praticante deserta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto sagrado
FanficAquele que bebe do seu sangue terá a força de mil homens. Aquele que comer de sua carne terá a imortalidade. Nascido para sofrer um destino cruel, naruto sem entender o que realmente é não ver alternativa a não ser um fim próximo entre os dentes do...