08

29 2 0
                                    

Anteriormente em "O fruto sagrado"

Sasuke: parece que estamos em desvantagem...quatro de vocês... Três de nos...mais...a senka é nossa!!!

Sakura: ahhhhgggg me soltaaa!!!

Neji: está tudo bem, somos caçadores! Somos uma família e como tal protegemos uns aos outros!

Sai: ela era apenas uma humana! Esses idiotas foram enganados!

Ritsu: e-eu vi com meus próprios olhos a força sobre humana dele! uma hora estava quase morrendo por quebrar o feitiço de localização, ai ele tomou do sangue dela e bum! shino foi destruido por socos !

Karin:e então... Quer morrer agora? Ou ...se vingar daquele que te usou!?

Sakura: eu quero vingança!

Agora!

"Ah ...puxa..."

Apenas em seus pensamentos o moreno podia expressar a frustração que sentia no momento! Era ótimo quando as coisas corriam tão bem! A falsa senka, a falsa aliança! O poder ilusório que os humanos acabaram de receber veio com um preço!

O buraco de fuga acabara de ser lacrado por dois idiotas metidos a caçadores que agora estavam na cola do moreno!

O que eles queriam??

Obvio...o poder que o moreno "adquiriu" bebendo do sangue daquela mulher leviana! Ah o gosto quente, luxurioso que mostravam bem cada merda que a garota já tinha feito na vida ainda estava levemente preso a sua boca! Em seu sangue...nada mais daquilo corria...nem o sabor da sua carne...

Ele tinha esgotado suas energias para fazer um ótimo "show", e consigira..sasuke sabia que já tinha colocado uma corda no seu pescoço, e nesse momento sua mente tinha que trabalhar rápido o bastante para que a mesma não o enforcasse!

_sasuke... _o loiro chamou pelo moreno, fazendo o rosto pálido se virar em sua direção. Ao seu lado esquerdo, sentado num banco estava o menor o fitando preocupado...

_não se preocupe _ele pode apenas supor...._ independente se eles já descobriram a verdade, não entraram em combate até descobrirem o que sou!_sorriu, tentado fazer o loiro acreditar em suas palavras _ em contra partida...esses dois idiotas acreditam que ela era a senka e que eu sou uma arma indispensável no momento....o melhor a se fazer no momento é te separar do grupo e..._os olhos azuis se arregalaram, as mãos pequenas e trêmulas tocaram as frias do maior

_você disse...te separar...e não nos separar..._a voz saiu baixa, quase sem vida _yee sasuke...yee....

_Naruto...

_não quero..._a cabeça do menor abaixou-se deixando os hobbies azuis fitarem as colchas do mais velho..._ ficar sozinho..._as gotas rolavam quentes por sua face_ não quero ficar sem saber se esta bem....e nem que morra por minha culpa..._os pulsos branquinhos tentavam inutilmente parar aquelas lágrimas _prefiro que termine tudo aqui...

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora