"O primeiro será desfeito, quando um inocente, for corrompido"
_você está em péssima forma otoouto.
_cale-se..._o moreno arfava , enquanto tentava se erguer, mas logo perdia as forças e caia de joelhos.
Por quanto...por quanto tempo estava usando seu sangue??
Os olhos vermelhos encaravam a mão extremamente pálida e trêmula.
O que afirmava,
Que fora tempo de mais!
_ohh..._itachi dizia após o tiro ser dado! Todos encaravam aquela cena, e o que acontecia a seguir!
_NARUTO!!!
Sasuke gritou pronto a se mover para ajudar o loiro quando aquilo aconteceu!
Sua voz fora como um gatilho a ser disparado! Os olhos vermelhos encaravam a forma a qual o loiro agarrava a faca presa sempre a perna e passava pelo pescoço do moreno.
Não teria como matar neji com aquilo pelo fato do mesmo ter provado de sua carne! Mas...doía...
Se doía...ele se afastava...
Se doía ...o loiro podia aproveitar...
Se doía...era por que o corpo ainda não tinha se ligado totalmente ao fruto sagrado ali consumido!
_o que..._o moreno se mantinha paralisado com aquela cena, ver seu loiro...ver a forma como ele pulava sobre o corpo do caçador e o esfaqueava inúmeras vezes no coração manchando suas mãos ,suas roupas...sua alma...
Ver ele totalmente insano enquanto neji segurava sua mão impedindo que aquela peça enferrujada de metal o atingisse mais e mais...ver como o loiro optava por morder e arrancar a pele do pescoço do moreno, como um animal descontrolado.
_entendo..._itachi sorria_ ouvi dizer que quando está prestes a ser comido a senka recebe a memoria de todas as reencarnações anteriores que sofreram as mais variáveis forma de ser comida...viva _sasuke encarava incrédulo aquilo tudo _ de uma vez só, como uma bala direto no cérebro quebrando totalmente o muro de sua sensatez...a enlouquecendo..._os passos do mais velho eram lentos até a presença do irmão ajoelhado ali_ é por isso...que é necessário amarrar, ou decapitar seus membros antes...
_Naruto..._o moreno mordia os lábios...sabia que tinha que o tirar dali.
Sabia que ele estava com medo.
E que se não fosse rápido.
Aquele que conheceu se perderia num mar de desespero.
_venha otoouto..._sorriu _ antes que seja tarde!
.-.
...ceifeiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto sagrado
FanfictionAquele que bebe do seu sangue terá a força de mil homens. Aquele que comer de sua carne terá a imortalidade. Nascido para sofrer um destino cruel, naruto sem entender o que realmente é não ver alternativa a não ser um fim próximo entre os dentes do...