22

7 1 0
                                    

_orochimaru-sama_ o albino o encarava _isso não é hora de jogar xadrez _ dizia, enquanto podia sentir mesmo daquela distância os efeitos da batalha que ocorria.

Eles estavam a quilômetros de distância, mas os ataques eram tão potentes que furacões e terremotos podiam ser criado facilmente destruindo aquela cidadezinha. Os prédios tremiam, rachaduras tomavam casas, ruas e comércios. Ventos fortes carregavam carroças, derrubavam trens, e levavam pessoas que corriam desesperadas em busca de um abrigo!

O fim do mundo, eles acreditavam, que aquilo era o fim do mundo.

Mas...

Era só o começo.

_mas isso não passa de um jogo simples_ dizia o moreno movendo uma das peças no tabuleiro que balançava a cada tremor mais forte_ cada um deles é uma simples peça a qual eu dou as ordens e movo._sorriu sacana_ entretanto ,um deles não é um peão normal..._aquelas peças tombavam uma a uma enquanto orochimaru segurava apenas seu rei em mãos_ um peão que pode atravessar o tabuleiro inteiro num único movimento.

_mas.._o albino questionou_ como sabe que eles vão seguir o que o senhor tramou?

_não sei _sorriu maroto_ inevitavelmente, haverá cavaleiros que quebrarão as regras e peões que desobedeceram ordens._aquele prédio era partido no meio fazendo os demônios ali encararem as ruínas daquela cidade, corpos esmagados ,sangue, gritos, choros..._ o que impede que um fantoche tome outro rumo _ orochimaru continuava _ é a sua atenção. E no momento, ele não me escapa dos olhos.

.-.

Seu corpo estava pesado, um gosto amargo lhe invadia a boca, por conta do veneno.

_tcs...._os lábios se contorcia em revolta enquanto com o pulso limpava aquele filete de sangue.

_ehh...você é bem resistente_ aquela criatura sorridente e irritante dizia _divertido..._ele o atacava mais uma vez, pelos lados, por cima e baixo tentando ferir mais ainda o ruivo _ mas...quanto tempo seu corpo aguentará com doses tão altas de veneno?

_hun?_o ruivo sorria enquanto numa manobra incrível chutava aquele ser para longe de si, o fazendo atravessar meia duzia de árvores grossas e enormes que despencaram uma a uma_ isso é nada...

_rs...._o moreno se erguia sorrindo, como se aquilo não fazera nenhum efeito em seu corpo _eu..._a lingua lambia o sangue que manchava sua bela foice _ eu...devorarei sua alma.

O ruivo passava os dedos machucados sobre o peito ferido por aquele instrumento e dizia.

_vampiro não tem alma._com um olhar frio, mantendo a pose de durão mesmo quase que não enxergando mais aquela criatura a sua frente.

Gaara tinha a certeza que lutar com divindades, era um saco!

_yee..._o moreno dizia _ basta esta vivo...para ter um alma..._sorria_ mesmo que esteja podre...

.-.

Os olhos azuis viam arregalados os efeitos daquela batalha.

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora