28

8 1 0
                                    

_essa merda não parece certa_ murmurou o ruivo enquanto entrava por aquela porta. Seus olhos contemplavam a gaiola de ouro, as azas enormes de um anjo caido, brancas. Um corpo a qual só revelava um braço acinzentado.

_por aqui..._sasuke dizia quase que sem voz os guiando para uma sala ao lado.

_aquele..._menma dizia.

_hai..._sasuke respondia._estranho..._murmurando apenas para si_ satã não é sentindo a anos...mas..._os olhos ônix desviavam para a porta aberta..._o que foi isso?

No momento que entrou ali, seu corpo estremeceu. Seu coração bateu rápido sua alma podia sentir algo assemelhado como paz do seu criador.

_estranho..._Naruto murmurava e o moreno o encarava_ eu deveria ter raiva dele...mas..._os olhos azuis encaravam as mãos trêmulas_ sinto uma ansiedade...como se...como se ele me chamasse...eu ouvi..._ele encarava sasuke_ o coração dele...

_você também...?_o moreno questionou_ Naruto...me de o seu braço.

_que??por que??

_me de!

Pediu novamente e o loiro apenas estendeu o braço. As unhas negras do moreno deslizaram pela pele pálida até o sangue escorrer por ali...

_como eu suspeitei..._murmurou ao ver aquilo.

_isso é...

_te trazer pro inferno te pos em contato com seu demônio interior...por isso o calor não te afeta como menma e gaara...por isso que pode ouvir o batimento de satã... Por isso seu sangue está ficando negro.

_t...temos que sair??

_yee..._respondeu o moreno._ temos que fazer o ritual imediatamente.

_achei!!_Gaara dizia enquanto menma caia no chão!_Menma!

_quente..._o loiro respondia.

_merda..._murmurou o ruivo _ oy, sasuke temos que ir embora!

_certo!_respondia enquanto colocava o anel em seu dedo.

Sua mente fora bombardeada por informações, tanto que o fez cair de joelhos e quanto seu rosto era tomado pelo sangue que escorria em seu nariz.

_sasuke!_Naruto dizia preocupado enquanto o moreno colocava a mão sobre a cabeça.

_não podemos ir..._dizia quase sem voz...

_o que ??menma esta sofrendo !!_o ruivo respondia.

_eu sei...mas...para poder transmuta-lo...o ritual precisa ser feito num dos lugares de origem...e francamente...quando que poderemos ir pro céu?

_tcs...

_t...tudo bem...façam..._menma murmurou_ a..aguentarei...

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora