07

31 3 0
                                    

Anteriormente em " O fruto sagrado"

Figurante: TERREMOTO!!

Sasuke: Um feitiço de localização?...não,não é isso ...é um feitiço de aprisionamento !malditos!FINITE INCANTATEM!!

Naruto: sasuke...

Sasuke: shiu...eles são lobisomens...

kiba: três caçadores...não...você...

pow!!

Neji: nitrato de patra...a bala estava recheada!

Nagato;hum...isso acaba de ficar interessante...

AGORA .....

Ironia do destino, era o que poderia ser dito naquele momento! dois caçadores bem armados, varias testemunhas de que o moreno não era humano...e...quatro grandes e fortes lobisomens putos com a recente morte de um companheiro!

E se não pudesse piorar um ser das sombras com poderes limitados avariado, o poder do sangue negro correndo em suas veias deveria ser usado apenas em combates corporais , usa-lo como base de magia enquanto nem ao menos se alimenta direito...e pior...contra magia branca! era sentença de morte!

Sasuke podia ser forte e esperto,mais o amor o deixava idiota! a fim de proteger o loiro quase esgotou todas as energias, com o corpo cansado e a soma de seis balas em cada revolver, e se não bastasse, todas as balas eram recheadas mas infelizmente para diferente tipos de criaturas, a sorte sorriria para o moreno ou ele perderia o loiro ali?

Os ponteiros enormes e velhos de um relógio antigo grudado a parede rachada pelo terremoto, contava os segundos cruciais para um plano bem elaborado.

antes que qualquer um atacasse, ele tinha que ser esperto!

"então pense...sasuke...pense"

sua mente trabalhava a mil, usar o sangue negro mais uma vez poderia funcionar por trinta minutos, antes que ele desmaiasse (pela perda constante do mesmo) ou pior fosse destroçado por um dos lobisomens! o fato dele ser um eterno não significava que era imortal! ele poderia sim morrer! mas...usar o sangue e servir como isca para naruto fugir, traria desconfiança....

1- assim que usa-se esse poder, perceberiam que ele não era humano.

2- por que um monstro protegeria um humano?

3- por que o loiro não possui odor!

Se fossem espertos, logo o associariam a algo importante o suficiente para o moreno se da o trabalho de esconder a essência dele com magia e se alto sacrificar!

havia a questão de que dois caçadores estavam ali no momento, e assim que percebessem que o moreno não era humano ,o mesmo teria que se preocupar em dobro! caçadores não são confiáveis!

os labios finos foram mordidos com força, a audição aguçada conseguia ouvir cada batimento daquele local!

Os olhos vermelhos ficavam mais intensos cobertos pelas bandagens, percorreram o local mais uma vez até que ele percebeu...que as vezes não se necessita de músculos para ganhar uma batalha...e sim cerebro!

o mundo era dos mais inteligentes!

se não pode esconder o que querem...simples...dá para eles!

_ parece que estou em desvantagem...quatro de vocês...três de nos..._ele frisou bem a quem queria aliança no momento _ mas..._ o corpo do moreno se moveu rápido deixando o loiro atordoado para trás, enquanto o moreno parava na frente da garota de cabelos roseos _ a senka é nossa _ agarrando o braço da pobre coitada que não entendia porra nenhuma! apenas tinha visto o que o moreno fizera com o sangue, e apesar de ser muito gostoso ela sabia que não era humano! então gritou! esperneou! berrou se debatendo entre os braços fortes que a seguravam com firmeza_ chegou a hora da humanidade triunfar!_ sorriu, um sorriso enigmático que apenas o loiro entendeu e apesar de tudo ele sabia era ele ou ela, e se houvesse uma forma de ficar mais tempo perto do moreno...mesmo que fosse horrivel....ele não questionaria! nisso o moreno mordeu o pescoço da garota fazendo com que os quatro lobisomens se enfurecesse!

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora