A água fria caia sobre meu corpo, relaxando meus músculos!
Enquanto meus olhos ficavam fixos na parede a minha frente, era velha com algumas marcas estranhas! O tom era pastel desbotado!
Um lugar que alguém como eu não frequenta! Não sou do tipo fresco, mas se posso usar do luxo eu uso e abuso!
Levei meus dedos até a peça de metal que liberava aquela água sobre meu corpo, virei a desligando e então sai dali! Caminhei até a pia velha, em sua madeira algumas iniciais estavam cravadas!
Francamente, quem escreve as iniciais numa pia velha de um motel barato??
Suspirei pesadamente antes de me encarar no espelho. Coisa inútil de se fazer,já que eu não possuo reflexo no mesmo!
Suspirei novamente, procurando em minha mente o porque de eu estar ali!
E a resposta veio como um tapa bem dado no meio da cara!
Ser um Sabaku já chama muita atenção, e como tal...ninguém me procuraria num lugar daqueles!
E eu precisava de um tempo para "ajudar" no pequeno problema de um antigo e retardado amigo!
Ele não podia gamar num ser humano comum não é??
Tinha que ser o prato mais procurado da terra!
Deslizei meus dedos sobre meus fios ruivos e no momento molhados!
Não era só isso que me irritava...
Afinal eu teria chance de analisar aquela intrigante forma de vida, que esbanja luxuria e desejo dos de mais!
Sasuke tirou o colar dele por míseros segundos deixando eu sentir seu perfume, sua essência!
Resultado...quase que eu despedacei ele!
Nem mesmo eu estava imune a vontade descontrolada de provar aquele ser!
Ele podia me mandar comer ele com apenas um olhar, e não seria no sentido carnal...na coisa boa...eu realmente quis devorar o seu corpo...e sou um vampiro e não um canibal nojento e Pulguento como os lobisomens!
Isso me irritou para caralho!
Mas...não era só isso!
Não era só o fato de eu saber que não era imune aos encantos de Naruto!
Era que, esse loiro poderia tirar minha paz...
Eu vi como ele o olha, como o abraça e como chorou ao ver ele de novo!
Eu me peguei em meio ao ódio por ter a atenção minha sendo distribuída para outro...
Mas...mais do que isso...eu senti medo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto sagrado
FanfictionAquele que bebe do seu sangue terá a força de mil homens. Aquele que comer de sua carne terá a imortalidade. Nascido para sofrer um destino cruel, naruto sem entender o que realmente é não ver alternativa a não ser um fim próximo entre os dentes do...