"A estrada até aqui "
Vovó :senka, ou mais conhecidos pelos monstros como “ o fruto sagrado “ ou “ o fruto da imortalidade!” é o fruto da relação entre um anjo e um demônio , um hibrido repugnante que foi amaldiçoado pelos deuses...obrigado a renascer a cada 1000 anos como humano para sofrer um destino cruel....quem beber do seu sangue ganha a força de mil homens...quem comer de sua carne ganha a imortalidade...nunca, jamais os dois mais sempre um final trágico...servi como comida para monstros, demônios ou caçadores...
Neji: se é mesmo a senka...por que estão a procurando? De acordo com a vovó ela deveria atrair a todos!
Nagato: maninho, depois de milhares de anos renascendo para servi de lanchinho se a garota não aprendesse alguns truques para sumir do mapa eu a chamaria de "idiota"!Mas seja lá que ela está fazendo, não funcionará por muito tempo!
Neji: vamos mesmo deixar que mais um de nos se fira...não estaremos nos rebaixando a eles nagi??
Nagato:não somos como eles Neji...mas infelizmente não podemos salvar todos....infelizmente teremos que sujar as mãos um pouco para que outros sobrevivam....é um custo necessário meu amor...
Naruto: se não conseguimos...se chegar o momento em que não teremos mais para onde fugir...nesse dia...eu não quero que seja mais ninguém...nesse dia...coma-me sasuke...pegue esse poder e viva!
Nagato: senka...te achei...
Sasuke: Um feitiço de localização?...não,não é isso ...é um feitiço de aprisionamento !malditos!FINITE INCANTATEM!!
Naruto: sasuke!!!
Sasuke: lobisomens...TCS...odeio está certo!
Neji: nitrato de patra...a bala estava recheada!
Nagato;hum...isso acaba de ficar interessante...
Sasuke: a senka é nossa!!
Sakura: ahggg!!! Socorro!!!
Karin: tolice! Não existe humano que saiba usar magia a não ser que...
Sai: ele não seja humano...
Karin:e então...quer morrer agora,ou se vingar daquele que te usou?
Sakura : eu quero vingança!
Sasuke: independente se eles já descobriram a verdade ,não entraram em combate até descobrirem o que eu sou!
Naruto: você disse ...te separar...e não nós separar....yee sasuke...yee...não me deixe!
Nagato: não consigo evitar de pensar que algo esta errado...
Neji: esta anêmico...
Naruto: beba tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto sagrado
FanfictionAquele que bebe do seu sangue terá a força de mil homens. Aquele que comer de sua carne terá a imortalidade. Nascido para sofrer um destino cruel, naruto sem entender o que realmente é não ver alternativa a não ser um fim próximo entre os dentes do...