_ a quanto tempo...kukuku....
_orochimaru...
_sua casa está cada vez mais deplorável sasori._sorriu de canto _então... Para onde mandou meus peões??
_não se faça de mongo._sorriu o mais velho_ para os portões do tártaro. Como me pediu...
_rs...._sorriu o mais velho _né... Sasorichan...ainda é por amor...?_as unhas negras deslizavam sobre a face pálida _ vender a alma para trazer de volta a alma de uma vadiazinha qualquer que não se lembrava mais do tempo que passou junto..._a língua deslizava pela orelha do mais velho.
_mas...se eu ajudar você...
_hai...aquela piranha acordará e se lembrara de novo. Eu prometo...
_entendo._suspirou _ e sim...ainda é por amor.
.-.
Eles caminhavam por horas em direção ao porto.
_odeio andar de navio_ gaara dizia _não sou peixe, meu lugar é na terra! Por que vamos andar de navio???
_as portas do tártaro fica no centro do triângulo das bermudas. Por isso...além de que..._sasuke se virou dizendo _ não chamei vocês!
_ingrato._o ruivo se limitou a isso.
_eu quero ajudar meu irmão!_menma disse.
_tcs...vocês entendem que só aquele que possui sangue demoníaco passara pelos portões!!
_tudo bem_ gaara disse _ a gente tem uma fonte de sangue aqui._batendo nas costas do moreno.
_sangue suga maldito.
_além de que, temos uma arma que mata demônios!_menma disse.
_admita, precisa da gente para invadir!_gaara murmurou_ ou acha que o fujão será recebido de braços abertos??
_tcs...façam o que quiser!_rosnou logo seguindo em frente.
_nos tornamos um grupo..._menma dizia segurando na mão do ruivo_por mais um tempo.
_sim._ele apertava a mão do loiro._por mais um tempo.
.-.
No cair da noite eles chegarão ao porto. Diferente dos três Naruto estava exausto.
_Naruto...
_estou bem_murmurou.
Enquanto o ruivo dizia.
_vou comprar as passagens, já que se depender de vocês eu viajo junto com a carga! Vamos Menma_ falou apenas para o loiro ouvir _vamos deixar eles conversarem.
_hai.
Os dois saíram deixando o moreno e o loiro para trás.
_riquinho idiota_murmurou o moreno antes de encarar o loiro _ Naruto...
Ele o encarou. Enquanto o moreno o abraçava.
_eu contarei...sobre minha vida...tudo...tudo...então._ele suspirava_ouça com atenção.
_h-hai.
Naquela noite, sentado sobre um barril e iluminado pela luz do luar Naruto soube o quão cruel pode ser a criação de uma casca.
_casca?
_hai_ o olhar do moreno era vago _ a verdade é que o inferno está tentando a anos trazer o apocalipse. E isso requer a ressurreição de Lúcifer.
_...mas...o que isso tem haver com você?
_a ressurreição de Lúcifer é uma troca de corpos. Eu sendo a casca sou um dos recipientes para isso.
_n..não pode ser.
_eu cresci para servir esse propósito, sem nome, sem propósito, sem desejo...um boneco a ser torturado e moldado._o moreno mordeu os lábios enquanto dizia _ quando fugi, eu encontrei um ruivo idiota que me deu um nome. Ele disse que eu seria seu novo brinquedinho...então eu fui embora de novo. Por que...eu queria uma razão para viver..._ele se ajoelhou ali a frente do loiro _eu encontrei..._as mãos gélidas tocavam nas quentes, as trazendo até seu rosto ,seus lábios_ minha razão... É proteger você...
_s...sasuke..._o loiro pulou daquela barril e abraçou o mais velho_ v..você não pode voltar...você ..
_se aquele anel for ajudar você, eu voltarei...lutarei...quantas ,quantas ,quantas vezes forem necessária._ os lábios finos deslizavam sobre a pele clara e quente _ por isso, não precisa temer...Naruto...
_h..hai...
_aishiteru....
_hai..._as mãos pequenas seguravam o rosto do mais velho_ aishiteru sasuke!
Cont
Gostou da Fanfic? Compartilhe!
GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto sagrado
FanfictionAquele que bebe do seu sangue terá a força de mil homens. Aquele que comer de sua carne terá a imortalidade. Nascido para sofrer um destino cruel, naruto sem entender o que realmente é não ver alternativa a não ser um fim próximo entre os dentes do...