29

10 1 0
                                    

Ele via ela ali, no meio daquela floresta. Sentada entre inúmeras flores, enquanto os dedos delicados e pequeninos construíam uma coroa de rosas e violetas.

_linda..._murmurava enquanto em sua mente ele sussurrava.

_ela se encantou pelo mundo humano ,era a mais pura de todas, não ligava se era um anjo e se eu era um demônio. Para ela todos poderíamos conviver juntos...em paz...um mundo para todos...

_como a chamava??

_apenas para mim...ela era anjela...

_bonito nome..._o loiro murmurava vendo um moreno aparecer ali a sua frente, destruindo as flores ao seu redor com chamas vermelhas..._aquele...

_uma das muitas cascas que usei para chegar até ela.

_oyy!! Sat-kun!!!_ela gritava _ o que esta fazendo aho!!

_tcs...são apenas flores! E não me chame assim criatura! Eu sou um ser superior e ...

_hahahaha me faça rir não meu fi, se usar muito dos seus poderes não sobrevive nem dois minutos aqui!

_tcs...cala a boca anã de jardim!

_RS..._ela abria um enorme sorriso e dizia_ senta vou te ensinar a se diverti!

_desde quando flores são divertidas?

_vai ver, anda logo!!senta!!

_tcs...

O loiro observava como eles ficavam juntos e como o tempo parecia parar! Como ela ria da falta de delicadeza dele para fazer aquela coroa de rosas ou como ela coroava ele com a sua própria e finalmente terminada coroa.

_pronto, vossa alteza!

_hun.

_fica triste não bem, eu sou melhor! Acontece!

_vai se ferrar!

_kkkk

De longe pareciam um anjo e demônio. O rei dos demônios...

Pareciam um casal qualquer brincando e rindo numa colina entre uma floresta.

Mas...quando o corpo ali pegava fogo e derretia...

Ele sabia que aquilo não era normal!

_aquilo..._Naruto questionava.

_nenhum corpo conseguia suprir minha alma por muito tempo, então acontecia cada vez mais rápido...deles apodrecerem ou serem consumidos por fogo...quando conheci ela, minha casca já estava trancada e novas cascas estavam sendo escolhidas...mas...nenhuma me acolhia tempo o suficiente. E me submeter a corpos frágeis acabava comigo cada vez mais e mais...mas...

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora