Anteriormente em " O fruto sagrado"
Sasuke: independente se eles já descobriram a verdade ,não entraram em combate até descobrirem o que eu sou!
Naruto: você disse ...te separar...e não nós separar....yee sasuke...yee...não me deixe!
Nagato: não consigo evitar de pensar que algo esta errado...
Neji: esta anêmico...
Naruto: beba tudo...
Neji: a pergunta é o que ele é...?
Agora!
" Se meu amor por você é um pecado ...Cairei com ele...até mesmo no mais profundo inferno."
Suas costas eram tão largas, ele era tão alto! Cada passo seu era tão largo que parecia que o menor poderia correr por anos mais nunca o alcançaria! Os lábios avermelhados foram pressionados pelos dentes brancos os olhos azuis o observavam atentamente , cada movimento cada verso daquele feitiço de proteção.
Proferido pelos lábios finos enquanto eram marcados pelo sangue negro naquela parede rochosa daquela gruta!
A pouca iluminação era fornecida por uma fogueira a frente do pequeno, o mesmo que desviava os olhos do amado e encarava aquela chama alaranjada...
Sua mente viajava ,questionando o que ele faria a seguir...até que ponto iria...o que o futuro os reservava??
O que sasuke faria em seu lugar??
Um sorriso minimo se formou em seus lábios ao ter certeza que o moreno faria de tudo...
Nesse caso...tudo era apenas o começo de que ele tinha que aceitar...
_sasuke _ sussurrou, o vendo terminar seu feitiço,virando-se e encarando o loiro que agora já estava de pé. Os olhos vermelhos fitaram curiosos as mãos pequenas que erguiam-se tirando cada pedaço de tecido desnecessário ....tudo caia rapidamente. Revelando a pele tão clara que o minimo toque a deixava vermelha facilmente....Ele era tão lindo, tão pequeno e frágil...e ao mesmo tempo tão sedutor! Inressistivel!
O moreno aproximou-se notando que a cada passo dado as bochechas tomavam uma coloração avermelhada!
Era tão lindo...tão sedutor!
Os dedos grossos e gélidos tocaram a pele quente do ombro fino...subiram por ali até alcançar o pescoço imaculado.... Ele sentiu a pele se aquecer mais, sentiu o batimentos frenético de seu coração! Os olhos ônix observaram os lábios que se abria tão convidativo, os olhinhos azuis que brilhavam num desejo enorme pelo moreno...por seu toque...seu corpo...suas carícias e seu amor!
Aquilo que o fazia esquecer o mundo, perder o chão!
Aquilo que deixava a pele fria do moreno tão quente quando as chamas daquela fogueira.
Ele sorriu. Inclinando-se e saboreando aquela boca dos deuses!
Palavras como "te amo" foram sussurradas entre beijos, gemidos e carícias mais impuras...
As mãos dele desceram todo seu corpo, até alcança deu quadril, num ato rápido ele o ergueu, o menor entrelaçou as penas em seu corpo ! As mãos pequenas aprofundado se nos fios negros....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto sagrado
FanfictionAquele que bebe do seu sangue terá a força de mil homens. Aquele que comer de sua carne terá a imortalidade. Nascido para sofrer um destino cruel, naruto sem entender o que realmente é não ver alternativa a não ser um fim próximo entre os dentes do...