21

8 1 0
                                    

Ele parou no meio daquela floresta, os olhos claros fitaram o céu agora repartido em dois!

Era como se a noite tentasse tomar o dia!

A lua e o sol disputavam aquela imensidão dividida em um tom azul celeste e outro negro , um perfeito breu!

_ah..._ele sorriu_ já começou..._murmurou movendo os dedos no ar anunciando um feitiço mudo enquanto fazia aparecer sua foice_ kukuku_ um sorriso cínico fora dado enquanto a língua deslizava sobre a lamina negra daquela ferramenta _ espere por mim...vampiro-kun....

Correndo, saltando, de árvore em árvore ele ia de encontro ao campo de batalha!

.-.

A jornada tinha começado cedo, pelo anoitecer do dia anterior eles entravam cada vez mais floresta a dentro em busca de um eterno familiar aos dois mais velho ali!

Mais conhecido de gaara do que sasuke, já que o mesmo fora seu aprendiz!

_oy, tem certeza que é por aqui??_ o moreno duvidava, que um homem tão sábio morava naquele fim de mundo.

_quer procurar sozinho??_ ditou irritado, era do entender de todos que o ruivo acordava de péssimo humor!

_yee..._resmungou. Deixando o ruivo guia-lo.

Por enquanto teria que abaixar a cabeça para o mais velho, afinal Naruto vinha primeiro!

Falando no loiro. O mesmo estava um pouco a frente, recolhendo umas flores silvestre e colocando nos fios loiros do irmão que usava uma yukata dourada, com detalhes em preto! Menma parecia uma garota, isso era fato!

Era mais belo que qualquer uma, mais baixo, magrinho e com umas pernas carnudas que ficavam lindas expostas pelo tecido delicado daquela roupa! Tinha um laço em sua cintura em tom preto que parecia uma aza de borboleta nas costas. Os cabelos repicados um pouco maior do que o irmão o que ajudava os diferenciar , já que era quase idênticos , e apenas reparando bem era possível notar as diferenças!

Nos fios loiros uma espécie de flor rocha fora colocada! No rosto corado, um sorriso belo se formava.

Assim como o irmão sorria junto, formando a mais bela das visões.

Estava feliz, sasuke estava feliz por ele esta sorrindo dessa forma...

Junto com sua familia...

Se ao menos...

_isso é..._gaara murmurou encarando o céu mudar de cor. A lua subir num encontro único junto ao sol...o ar se tornou denso e a brisa parou._ não pode ser...._ele olhou para sasuke e o viu paralisado, com os olhos arregalados e a boca entreaberta, olhou para os gêmeos e viu a frente deles, aquela criatura surgir..._demônio....

_a...a...._sasuke não conseguia terminar aquela frase...

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora