20

10 1 0
                                    

_Deixa eu ver se entendi..._ a ruiva disse irritada _você quer que eu pare as buscas pela senka, para capturar um brinquedinho de um sangue suga?

_sim_ sorriu _ Ora Karin, se me lembro bem, o responsável pela decadência de seu clã foi o vampiro que todos intitulam de "Demônio", fazer o mesmo com algo precioso para ele é o minimo não é... Afinal vocês tem essa coisa de bando é familia e blá blá blá..._deu te ombros.

_e presumo que essa informação, mais a localização do garoto nos foi dada de graça por que você é um amigo??_ falou em tom sarcástico fazendo o moreno rir.

_diria apenas que...eu não gosto do ruivo tanto quanto você..._os olhos negros ficavam mais escuros ainda _ mais o que mais odeio é que ele seja chamado como um de nós!_ e então desapareceu deixando a ruiva sozinha.

_senhora..._sai que estava quieto até o momento se pronunciou _ acho que não devemos seguir as cegas esse demônio. A própria fama dele diz tudo...ele não é confiável...

_eu sei..._ela sorriu _ é por isso que está na hora de chamar um demônio de verdade _ sorriu de canto, antes de se virar e sair daquele quarto de motel._ está na hora de por orochimaru em seu lugar. E eu sei muito bem como!

.-.

_está tudo bem?_ de cima do telhado o albino questionava ._ se ele aparecer, pode estragar tudo!

_  O primeiro deve ser aberto com o sangue do descendente de nosso senhor..._murmurou, tomando a atenção do menor _ está tudo bem..._sorriu _ meu peões estão se movendo, e logo peça por peça será capturado...Primeiro o bispo...depois o cavalo...a rainha...e então o tão esperado rei!

_orochimaru sama....

_Kabuto, prepare o vinho...nosso irmão está preste a subir do purgatório h hahaha hahaha hahaha h!

_sim...senhor!

.-.

As mãos firmes lhe apertavam a cintura, os lábios finos tomavam os dos moreno num beijo lascivo e pornográfico! As línguas entravam em confronto fazendo que um fio de saliva escorresse pelo queixo do menor, enquanto o ruivo contava nos dedos os segundos para o fim de seu martírio!

_9...8....7...

_hun...han...

_6...5...4...

_Ahn...hum....

_3,2,1!_ mas que depressa seu corpo se ergueu, seu punho se fechou e ele tentou acertar a cara de Lee que facilmente se afastou, sorriu e então passou os pulsos sobre os lábios molhados.

_delicia...

_maldito...anjo pecaminoso!!!como não desceu ao inferno ainda???

_ah...isso é fácil..._deu de ombros _ depois que Deus sumiu...as coisas ficaram complicadas lá em cima...ta tipo rolando uma briga por poder...eu achei isso tudo muito cansativo e então preferi vim curti com meu protegido!_sorriu.

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora