Por noites ele ficou escondido na floresta, esperando pelo dia a qual seu mestre voltaria!
Manter-se na forma animal por tanto tempo era cansativo, principalmente sem comida ali!
Sem um bom pedaço de carne humana para mante-lo forte e saudável!
Mas, ele tinha certeza que o ruivo viria! E não o deixaria morrer de fome!
Confiava nele!
Des do dia a qual ele o tirou das garras daqueles malditos cachorros!
.-.
Flash back on
.-.
Aquela escória de cães negros queriam reivindicar seu lugar na lista de predadores! Saindo do penúltimo lugar e alcançando eles, os eternos!
Os malditos calcularam em qual família a senka renasceria!
E nem ao menos esperou o tempo certo a qual ela se revelaria como o fruto sagrado!
No auge dos nove anos!
Não , não... Eles apenas invadiram uma casa no cair da noite.
Sem certeza de nada, sem aviso prévio! Atacaram seus pais ,que antes estavam aliviados de terem tido gêmeos!
Afinal por anos a senka reencarnou como mulher. Filha única!
O perigo não estava mais ali! E eles baixaram a guarda!
Permitindo aquele triste fim!
Menma acordou no meio da noite. Com um sussurro ao pé do ouvido!
Algo que o mandava correr!
Assustado o garoto de cinco anos erguesse da cama, e cheirou o ar...
Sentindo o cheiro de sangue familiar!
A garganta segurou o choro. Enquanto as pernas finas corriam até a cama ao lado, acordando o irmão!
Ele tapou sua boca, pediu silêncio enquanto tirava seu kimono!
Transformava-se numa raposa de pelo vermelhos e olhos negros...
Mesmo com a pouca idade o loirinho era como se dizia um "prodígio!" ,conseguia facilmente se transformar por completo!
Enquanto o irmão nem ao menos conseguia sentir o odor do inimigo!
Naruto parecia um filhote de humano!
E menma tinha certeza, que como o mais forte tinha que proteger-lo!
Após tomar a forma da raposa ,abaixou-se para que o irmão subisse em suas costas!
Os dedos finos agarraram-se ao corpo do animal que corria como o vento!
Passava pelos corredores numa velocidade absurda! Enquanto procurava a janela mais próxima para saltar!
Nesse meio tempo acabaram por trombar com aqueles seres!
Aqueles animais ferozes e sedentos por sangue!
Menma recuou para trás, notando que eles não tinham visto Naruto, que estava embaixo de sua enorme cauda!
_desista! Somos oito...você apenas um filhote de raposa!
A janela estava bem ali, atrás daquelas pessoas...
Sua saída...
Era perigoso...mas...se não tentasse viraria apenas um pedaço de carne nos caninos daqueles vermes!
O loiro então rugiu alto! Quase que deixando aqueles idiotas surdos!
Nesse momento correu derrubando alguns enquanto outros atiravam contra seu corpo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fruto sagrado
FanfictionAquele que bebe do seu sangue terá a força de mil homens. Aquele que comer de sua carne terá a imortalidade. Nascido para sofrer um destino cruel, naruto sem entender o que realmente é não ver alternativa a não ser um fim próximo entre os dentes do...