05

24 2 0
                                    

Anteriormente em "o fruto sagrado...

Naruto: vamos embora sasuke....por favor!

Sasuke: ao leste ,passando pelo território de suna a um ancião que talvez possa me ajudar...um " eterno" pode ter descoberto como tirar sua essência...

Naruto:se não conseguimos... Se chegar o momento em que não teremos mais para onde fugir...nesse dia...eu não quero que seja mais ninguém...nesse dia coma-me sasuke... Pegue esse poder e viva...

Agora....

Ele soltou seu pau dolorido e o menor o segurou entre o êxtase de suas mãos mornas, o mais velho gemeu de alivio e prazer! Sentindo os dedos finos o percorrer rapidamente, em movimentos frenéticos de vai e vem!

As mãos castigadas por treinos árduos ,um pouco calosas percorriam a nuca do menor fazendo o mesmo erguer a cabeça, encarar a face delirante de prazer do ruivo enquanto o mesmo tomava lhe os lábios num beijo ardente e necessitado!

Lá fora uma fina garoa caia, um galho velho de uma arvore mais antiga que aquela cidade era empurrado pelo vento chocando-se com aquela janela de vidros rachados...

O barulho, nada os atrapalhava....o frio que entrava pelas rachaduras maiores, buracos tapados por um pedaço de papel amarelado colado ali...que aos poucos se dissoviam entre a garoa ou eram perfurados pelos galhos finos da velha arvore...

Mas nada os incomodavam...

O frio se dispersava ao aproximar-se dos corpos quentes e suados...

Corpos que só se separavam por mínimos segundos, apenas o suficiente para que o moreno virar-se , ficasse de quatro deixando os fios longos e sedosos caírem em cascata pelos ombros...

Enquanto a bunda branca e durinha se empinava logo sendo agarrada pelas mãos firmes e fortes, ele agarrava aqueles montes de carne branco e macios e deslizava sua lingua por ali! Fazendo o menor se contorcer e resmungar desejoso por mais...

O sorriso sacana nascia na face do ruivo, enquanto a lingua nada pequena rodeava aquela entrada rosada e piscante...

Neji arfava pedindo por mais do que um dedo que vez o outra pressionava aquele local tão sensível! Pedia por mais do que aquela lingua travessa que brincava com sua entrada insinuando algo que ele cansara de pedir....

_aniki....._resmungou num tom choroso _onegai....

Pedindo mais uma vez, fazendo o ruivo perder a sensatez!

Com uma das mãos ele encaminhou o membro duro e pulsante até a entrada do menor ,roçando a cabeça grossa e vermelha naquele Buraquinho delicioso...

_ahnnn....nagi..._ gemeu o menor ao sentir-se preenchido_ ahhhh!!

Sem conseguir mais se conter ele mergulhou-se para dentro dele! Metendo com força e necessidade!

Indo rápido, violento, como um animal faminto a dias...

A cama rangia, acompanhando os movimentos de vai e vem!

Os gritos do menor eram abafados por mordidas constantes nos lábios finos!

Os suspiros de prazer do mais velho ecoavam pelo quarto barato da hospedaria.

Eles faziam amor num mundo de sombras...aonde o único fio de luz era o fruto proibido de dois seres eternos, a qual nunca poderiam ter se envolvido...

Pecado...

O fruto do pecado trazia benefícios aos monstros, e uma possível forma de se defender para os humanos...

Nesse caso....

O pecado não era tão ruim certo??

.-.

O sino tocava doze vezes anunciando como o tempo passara rápido!

As ruas estavam com pouco movimento, a garoa já havia passado a horas, mais suas marcas ainda estavam presentes, como a poça a qual a carroça velha passará por cima ,molhando as pernas da calça marrom e gasta do ruivo que praguejou!

O moreno sorriu de canto vendo a frustração do irmão.

_não ria idiota!_logo sendo repreendido.

_são coisas que acontecem nagi, não deveria ficar tão nervoso_disse calmo.

_fala isso pois não foi contigo!_disse alisando os cabelos..._merda...vou voltar para a pousada e...

_nem a pau!_ disse o menor agora serio_ eu consegui calcular onde será o próximo local de assassinato, e com base no horário provável da morte das garotas consegui supor que daqui a pouco algo vai surgir...

_hum...e esperamos o que??um tremor??fumacinha???_disse zombeteiro, não muito confiante de que um monstro atacaria aquela hora do dia...

_ou uma forte luz..._disse o moreno sem se preocupar com a falta de fé do irmão_ o importante é que aqui é o centro da cidade...então podemos ver tudo...e ...tentar chegar primeiro...

_então será uma corrida_falou animado _ e o premio é a senka!

_s-sim..._respondeu o menor não tão confiante!

_que cara é essa Neji?

_eu só acho que...._encarou o ruivo com pesar_ e se estiverem num grupo?? Eu sei que você é foda, mas..._ o ruivo sorriu, logo deslizando os dedos pelos fios negros do irmão.

_eu vou ficar bem _disse convicto_ eu vou proteger você_completou fazendo o menor corar...

_idiota..._respondeu saindo daquele toque...._ vamos ver ...quem protege quem..._falou num tom desafiador, como se entrasse em uma competição tola...

_huauuauaua veremos então maninho...

_vou tirar esse sorriso idiota da sua cara quando salvar sua bunda de uns monstros "irmãozão!" e...

Sua frase fora interrompida por um tremor intenso, que fizeram com que ambos perdessem o equilíbrio caindo com tudo no chão!

Ambos se olharam entendendo o que estava acontecendo!

Era agora...

Nesse momento...

_senka..._nagato falou logo fitando um lugar em especial.... A estação de trem, o local que era tomado por uma forte luz branca!_te achei_ sorriu vitorioso por estar a poucos metros do local...

_finalmente...._disse o menor ,logo se erguendo e correndo com tudo para aquela direção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora