04

34 4 0
                                    

Anteriormente em "o fruto sagrado"

Neji: não é apenas uma refeição qualquer...estão fazendo uma invocação!

Nagato: não precisariam de virgens?

Neji: não estão invocando um anjo ou um demônios...querem saber a localização da senka!

Nagato: então deixemos que eles a acharem então...afinal ...só precisamos de um pedaço dela !

Neji: quantos de nos ainda precisarão morrer para percebemos que estamos, nos rebaixando a eles??

Nagato: alguns sacrifícios serão necessários para o bem de todos maninho...

Agora...

Do metal castigado pelo tempo soavam um som alto e estridente,do alto de uma igreja velha caindo aos pedaços o sino era tocado doze vezes informando as horas para os cidadãos que caminhavam despreocupados pelas ruas.

Apenas dois em especial prestavam atenção ao barulho irritante.

Admirando o debandar dos pássaros assustados pelo barulho alto.

_um corvo _o mais velho dizia ,fazendo o menor presta atenção naquele ponto negro entre os brancos que aos poucos desapareciam entre as nuvens _mal presságio..._disse mordendo os lábios, assustando o companheiro que agarrou-se de imediato ao braço do moreno, fazendo com que o rosto pálido virasse e fitasse o rosto perfeito e delicado, os olhos azuis apreensivos e os dentes brancos que mordiam os lábios finos e avermelhados..._ tudo bem _ disse num sussurro, puxando o para mais perto...deixando o corpo menor se aconchegar no peitoral firme e quente...os braços fortes o envolveram num abraço acolhedor, o queixo pálido apoiou-se sobre os fios loiros escondidos pela touca velha e surrada, os olhos vermelhos escondidos por três ou quatro voltas de um espesso esparadrapo brilharam intensamente com o simples pronunciar daquelas palavras _ eu o protejerei...

Sua voz soou firme, convicta! Fazendo o menor segurar firme o tecido preto da camisa que o moreno usava...

Seu coração batia rápido, sua mente se esvaziava ao som dos batimentos do mais velho...

Sua voz saiu como uma cantiga de anjos...

_obrigado sasuke....

Era impossível por em palavras, o sentimento que lhe preenchia naquele momento...

Era tantas misturas...

Como alegria por ouvir aquilo...

E medo...que algo desse errado...

Não era normal o moreno tesse

Mal pressentimentos, e pior ...falando naquela seriedade toda...o abraçando daquela forma...e dizendo aquelas palavras que mais soaram "como um adeus" do que como uma "promessa" de que tudo ficaria bem...

Por isso...

Ele pediu!

_vamos embora sasuke....por favor....

Os olhos azuis tão belos e cristalinos se encheram de lágrima...o nariz pequeno esfregava-se naquele tecido negro...os braços finos o agarravam, apertando firme...

Fazendo o moreno morder firme os lábios, não queria ter o assustado.

Mas....

No mundo em que viviam, não existia paz eterna...

E ele sabia mais que qualquer um que um dia acabariam o achando, mesmo assim estava disposto a perder os braços as pernas, e até a cabeça antes de deixar alguem machucar o loiro.

_ ao leste, passando pelo território de suna a um ancião que talvez possa me ajudar...

_c-como assim?_disse o menor erguendo a cabeça e o encarando.

_sabe que alem de mim existe três outra criaturas que não perecem com o tempo...vampiros...demônios e anjos..._falou e o loiro assentiu que sim _ entre nos houve uma vez , a qual uma senka fora protegida por um "eterno", numa de suas vidas você fora protegido como agora...

_mas...se estou aqui de novo ele não obteu sucesso certo??_questionou.

_não sei ao certo o que houve, apenas a boatos de que ele foi capaz de tirar a essência dela..._os dedos frios e longo tocaram a face do loiro, aquelas bandagens nada o impedia de ver a sua volta...era como um óculos cobrindo o que os outros não deveriam notar..._se isso for verdade,nunca mais irão te caçar...ao menos não por esse motivo..._falou dedilhando a pele macia daquela face perfeita, levemente corada ao toque gélido ._finalmente eu descobri uma pista do paradeiro dele....então... Eu...juro...aquilo nunca se cumprirá.

Disse fazendo os olhinhos azuis se envolverem em lagrimas, as lembranças de uma proposta ...

" se não conseguimos...se chegar o momento em que não teremos mais para onde fugir...nesse dia...eu não quero que seja mais ninguém...nesse dia...coma-me sasuke...pegue esse poder e viva!"

Tornasse como poeira ao vento, carregada para bem longe dali...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora