03

32 4 0
                                    

Anteriormente em "o fruto sagrado"

Saratobi: o nome dela era yamanaka ino, trabalhava como garçonete na taberna na da mãe...a mãe denunciou o desaparecimento a dois dias e ...acabamos por encontrar partes do corpo mutilado na entrada da floresta....

Neji: se é um aviso de que a senka reencarnou por que da carnificina?? Não era para ela os atrair facilmente??

Nagato: irmãozinho, depois de anos servindo de lanchinho pro primeiro que encontrar...a chamaria de trouxa se não arrumasse um jeito de se esconder

..

Naruto: tadaima...

Sasuke : okaeri....

Agora.....

..

_ é estranho..._murmurou o moreno_ a loira foi encontrada aqui...a morena..hum...mais ou menos aqui..._ seus dedos traçavam uma linha em cima daquele mapa_ a ruiva aqui..e...puta merda!_esbravejou mordendo o lábio inferior , finalmente chamando a atenção do irmão._como eu suspeitava todos se ligam...

_e dai?_ o ruivo disse, dando de ombros enquanto folheava um livro qualquer.

O moreno suspirou e então completou...

_não são apenas una linha reta idiota...estão fazendo uma invocação...._ o ruivo franziu o cenho, largando o livro de capa vermelha sobre o colchão velho e encarando o moreno.

_uma invocação?? Não precisam de sangue de virgens para isso???

_não estamos falando de invocar demônios ou anjos_ o moreno disse enquanto traçava uma linha para tentar obter o próximo local de assassinato._ por que não pensamos nisso antes?? Era obvio que ela os atraia, então não perderiam tempo com o segundo prato....

_então como a senka descobriu uma maneira de se esconder eles estão forçando sua localização...._sorriu o ruivo _perfeito...

_perfeito??

_claro maninho, nunca saberíamos onde encontrar essa vadia...então deixamos eles a acharem e então...

_nagii!!_berrou_ já passou por esse seu cérebro minúsculo de tatu que se eles a acharem primeiro a mataram logo de cara??

_sem problemas , só precisamos de um pedaço dela...

_não acredito que esteja falando isso.

_o que? Ta com pena da senka agora??

_não é isso..._mordeu os lábios..

_fale!_ordenou o mais velho...

_vamos mesmo deixar que mais um de nos se fira..._ o moreno alisou os cabelos _ não estaremos nos rebaixando a eles nagi??_ encarou o ruivo que se erguia , e logo caminhava em direção ao moreno. Parava em frente do mesmo tocando-lhe os ombros...

_não somos como eles Neji_ as mãos grossas, machucada por duros treinamentos desceu-lhe os ombros _ mas infelizmente não podemos salvar todos_ o rosto levemente amorenada encostava-se ao pálido _ infelizmente teremos que sujar as mãos um pouco para que outros sobrevivam...._ os lábios grossos e rachados roçaram sobre os finos e avermelhados_ é um custo necessário meu amor...

Disse num sussurro fraco, antes de tomar-lhe a boca...

Num beijo intenso...e necessitado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

O fruto sagrado Onde histórias criam vida. Descubra agora