Sedução

243 27 0
                                    

Pov: S/n

Depois do jantar nunca mais tive notícias da Ariana, ainda não falei com ela e sinceramente não quero. Aquele beijo não deveria acontecer porque meu plano era mandá-la para a cadeia em vez de me apaixonar por ela, então a evitei tanto quanto possível, quer dizer ate me mandar uma mensagem. Ariana me convidou para ir ao apartamento dela, ou seja ao apartamento onde ela e Ricky moravam, não sei se é uma boa ideia ir até lá porque não sei o que ela pode fazer, mas preciso ir para poder encontrar alguma evidência que provam que Ariana esta mentindo, então decidi aceitar o convite e agora estava a caminho da casa dela.

[...]

Cheguei na casa dela e agora estou sentada no sofá esperando a Ariana voltar já que ela foi buscar o vinho eu disse que não queria beber mas ela insistiu e foi buscar. Hoje tenho que me controlar e focar em uma coisa, procurar provas contra Ariana.

Pov: Autora

Alguns minutos se passaram e Ariana voltou para a sala. Ariana serviu o vinho e por algum motivo Ariana foi legal com s/n e tentou iniciar uma conversa com a mesma já que s/n estava em silêncio.

-Você está linda-Ariana comentou sobre s/n

-Obrigada, você está... linda também.-s/n disse desconfortavelmente. Ela não entendeu a súbita mudança de comportamento de Ariana, mas ela resolveu jogar seu jogo.

-Posso usar o banheiro?-s/n perguntou a Ariana, que estava olhando para ela

-Claro-sorrir-é a segunda porta do corredor.-Disse Ariana

S/n levantou-se e foi ao banheiro, que não usou, na verdade era só uma desculpa para dar uma olhada pela casa em busca de algo suspeito. Só então ela viu outra porta e pensou que fosse um quarto, então a abriu e entrou. Ela rapidamente percebe que aquele é o quarto da Ariana pois tem coisas da Ariana nele, ela abre o armário e encontra algo estranho, é um saco preto com algo dentro.
S/n pegou o saco e imediatamente estranhou porque era pesado. Ela decidiu abrir o saco, mas quando estava prestes a abri-lo ouviu passos no corredor. Ela rapidamente guardou o saco e saiu correndo do quarto . Mas inesperadamente, ela encontrou Ariana.

-O que você está fazendo no meu quarto?-Ariana perguntou a s/n, s/n então tentou pensar em algo

-Ah, eu estava procurando o banheiro, pensei que fosse aqui-ela disse

-Mas o banheiro é ali-Ariana obviamente suspeita , ela sabe que s/n esta mentindo. S/n assentiu e caminhou até o banheiro, fechou a porta e respirou fundo, ela se perguntou nervosamente se Ariana acreditou na mentira dela, quando saiu do banheiro a mesma foi até a sala onde Ariana estava, ela então se sentou no sofá, pegou seu copo e bebeu o líquido de um só gole, o que surpreendeu Ariana já que s/n não queria beber. Ariana levantou-se e fez um movimento inesperado, sentando-se no colo de s/n.

Pov: Ariana

Se S/N pensa que sou uma idiota, ela está enganada, não sei o que ela está tramando, mas pretendo descobrir hoje à noite, hoje você não escapa S/n, vou tirar sua máscara à força, mesmo que para isso eu tenha que seduzi-la.

-O-o que você está fazendo ? - nossa, desarmá-la , será mais fácil do que pensei

- Não seja idiota, S/n, nós duas sabemos o que está acontecendo - ri olhando para aquele par de olhos que me toca intensamente...o que estou pensando? Não posso pensar nessas coisas, é uma zona privada, nunca poderei desenvolver sentimentos por essa idiota, então seguirei o plano e tudo ficará bem.

-Ariana? você está ouvindo ?

-O que?- pergunto meio aérea

- Você viajou aí, está tudo bem?

Droga, concentre-se Ariana, você não pode levantar suspeitas

- Então você está viajando novamente- ela disse rindo e que sorriso...

- Ah, não é nada, voltando ao assunto - sorrio - seja sincera, S/n , por que você não diz, hein?

-Dizer o que? - ela pergunta claramente nervosa

-S/n...- chego perto do rosto dela e sussurro em seu ouvido- admita que quer me comer- sinto o seu membro duro -anda me fala que sempre quis me fuder, e tinha raiva do meu relacionamento com Ricky por que queria estar no lugar dele

-O que você está falando? você está louca? Ela ri, obviamente nervosa

-Certeza? - rebolo devagar e ela leva as mãos até minha cintura - sorrio, ela já caiu?

-Ariana - ela agarra minha cintura me forçando a parar de me mover - por favor, pare...

-Tem certeza de que deseja parar? - digo ao sentir seu membro duro, nossa, como me parece grosso e grande, com esses pensamentos mordo o lábio - acho que seu pau não quer parar - rebolo de novo, mas agora mais rápido.

-Sua puta - ela levanta comigo no colo e eu envolvo minhas pernas em sua cintura - você quer me dar, não é? Então eu vou te comer bem gostoso, vadia

vai ser uma longa noite...

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora