Pov: Ariana
Eu e S/n já estamos em casa, quer dizer...na casa dela, estou tão feliz, nosso dia foi maravilhoso, mas não foi perfeito porque estava preocupada com ela, odeio vê-la chorar, eu posso ver que ela é quebrada, posso ver em seu olhar, posso ver como seu coração está partido, mas eu vou reconstruí-lo.
No que me diz respeito, S/n nunca mais vai chorar, ela nunca mais vai ficar triste, vê-la assim me dói muito, mesmo ela tendo melhorado depois de escapar, ela ainda está triste.
Hoje vou dormir na casa dela, mas amanhã irei para casa porque sei que S/n não está pronta para um relacionamento e não quero pressioná-la.-Ei, babe, o que você acha de sairmos amanhã? -S/N perguntou enquanto sorria abertamente.
-Acho ótimo, mas para onde iremos?
-É surpresa, só saberá amanhã.
Sorrio de lado enquanto acaricio seu rosto -Estou ansiosa por isso, babe.
Dia seguinte...
Ontem foi diferente, eu e S/n não fizemos sexo, eu admito foi estranho dormir com ela sem fazer sexo, foi um momento gostoso e doce mas ao mesmo tempo era novo para mim, eu não estava acostumada com tanto carinho e S/n parece ser bem romântica. Eu estou adorando isso, Deus, eu realmente amo ela.
[...]
Estou tão contente que S/n me levou a um parque de diversões, eu realmente não esperava por isso e, se gostei? Claro que sim, na verdade, amei. Acabamos de adquirir os ingressos e agora estamos na fila para a roda gigante. Confesso que estou um pouco apreensiva, nunca estive em um parque antes, enquanto S/n parece estar super animada, o que é perfeito, adoro vê-la sorrir e hoje ela está radiante.
-Vamos, babe, é a nossa vez.
-Vamos
Sorrio para ela e subimos, sentando no equipamento, aguardando o início da diversão, ou do meu terror, né.
-Está tudo bem, Ari? Você parece nervosa, não vai me dizer que está com medo -brincou ela, apertando minha mão.
-Eu não estou com medo, S/n -revirei os olhos, mesmo que estivesse apavorada.
-Ei, pode apertar minha mão se sentir medo, está bem?
Me pergunto como ela pode ser tão adorável, ela é realmente incrível.
-Ah, S/n, acho que quem está com medo é você, por isso está inventando desculpas para segurar minha mão, confessa.
S/n cai na gargalhada e, se possível, me encanto ainda mais por ela, meu Deus, que risada gostosa.
O brinquedo começa a se movimentar e eu já aperto fortemente a mão de S/n, com os olhos fechados. Quando o brinquedo ganha velocidade, eu grito de susto e nervosismo, e S/n começa a acariciar minha mão, tentando me acalmar.
[...]
Depois de passar pela tortura de andar naquele brinquedo, eu e S/n fomos comer, agora estamos sentadas em uma mesa cercada por outras pessoas.
-Está gostoso, babe? -perguntou S/n, referindo-se ao meu lanche.
-Está ótimo, meu amor, e o seu?
-Ótimo também
Sorrio e começo a observar o local, é tão bonito, o parque está cheio de luzes coloridas e chamativas, há muitas crianças, como esperado, e muitos casais também, eles parecem felizes e radiantes, olho para S/n, que está concentrada em seu lanche. Tudo o que eu queria era que fôssemos um casal também, mas sei que terei que ter paciência para que isso aconteça.
Tudo estava indo bem até que ouço alguém me chamar e reconheço aquela maldita voz. Me viro e o encaro com desdém
-Ariana? Quanto tempo, amor -diz, fazendo-me revirar os olhos.
Pov: S/n
Quem é ele? Quem é esse merda? É o que estou me perguntando agora.
-Não me chama assim, Adrian, eu não te dei liberdade -fala Ariana, encarando-o com irritação.
-Ah, qual é, amor, vai me negar agora? Eu voltei para você, não está feliz?
-Feliz? Sai daqui, Adrian, não está vendo que estou acompanhada? Vaza.
Só agora o idiota me encara com um olhar curioso.
-Ah, agora que eu vi -fala de forma debochada, me fazendo bufar irritada.
Eu não iria me intrometer, deixaria Ariana resolver, mas ele parece ser um babaca e Ariana está claramente desconfortável com sua presença.
-Cara, não sei quem você é e nem quero saber, mas está nos atrapalhando, então vaza daqui -falo calmamente, tentando manter o controle.
-Quem você pensa que é para falar assim comigo? -Ele pergunta irritado, e eu me levanto bruscamente, caminho até o mesmo, ficando cara a cara com o idiota.
-Sou a namorada dela- mentir -e você está atrapalhando nosso passeio, então vou falar pela última vez: vaza daqui, senão eu mesma farei questão de te tirar daqui arrastado -vejo ele engolir em seco, mas não desvia o olhar do meu.
-Namorada? É sério isso, Ariana? -Ele a encara novamente com fúria.
-Sim, é verdade, e estou muito feliz ao lado da S/n, então pare de nos atrapalhar e sai daqui antes que minha mulher te quebre.
Sorrio de lado ao ouvir as palavras de Ariana, mesmo que seja mentira, gostei de ouvir isso. Minha mulher.
-Isso não acabou aqui, eu voltei para você, Ariana, e não vou desistir até te ter novamente -ele cospe as palavras e sai pisando fundo.
-Quem é esse merda, afinal?
Perguntei com irritação.
Espera... Por que diabos eu estava tão irritada??
-É o Adrian, meu ex -bufou irritada - tinha que ter algo para estragar nossa noite, não é mesmo? -revira os olhos
-Ei, ele não estragou nossa noite.
Que tal irmos em outros brinquedos? -Sugeri animada, e ela sorriu amplamente.-Sim, vamos lá, mas não fique com medo, S/n
Rir e abracei ela por trás, apertando sua cintura fortemente, fazendo-a suspirar.
Ariana se virou ainda em meus braços e me beijou com ternura, finalizando com um selinho.
-Você é tão linda.
-Você que é linda, meu amor
Ficamos nos encarando intensamente por longos segundos, acabei me perdendo naquele olhar, só sendo despertada do meu transe por uma Ariana emocionada.
Sim, ela estava emocionada, eu só não sabia o porquê...
Continua...
Aiai, esse Adrian está pedindo para apanhar🤭
E a S/n não consegue captar os sentimentos de Ariana devido à sua lerdeza kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)
Hayran KurguS/n é uma mulher corajosa e decidida. Acabara de receber a notícia do trágico suicídio de seu melhor amigo, porém ela se nega a aceitar essa realidade. Determinada a desvendar os mistérios por conta própria, acaba conhecendo Ariana, a ex-namorada do...