Término

88 14 5
                                    

Pov: S/n

O amor tem o poder de nos transformar em pessoas cegas e burras. Ao longo da minha vida, nunca havia encontrado alguém como a Ariana. Ela é absolutamente excepcional e conseguiu conquistar meu coração de maneira tão veloz que fiquei atordoada. Quando percebi, já estava completamente apaixonada, presa a ela de uma forma que não consigo deixar pra lá, mesmo que quisesse. Ao mesmo tempo, tento ser racional e não apenas seguir o que o coração dita. Eu amo a Ariana, mas sei que não posso permitir que ela me manipule. Preciso encarar a realidade e parar de me iludir. É certo que Ariana é culpada, e há algo que me deixa intrigada, mas ainda não consigo descobrir o quê.

Às vezes, me pego pensando como consegui esquecer o que aconteceu entre nós, como perdi de vista minhas razões e meu objetivo inicial que era, na verdade, desmascarar ela. Não sei como abri meu coração e deixei que ela entrasse. Deveria ter sido mais cautelosa e não me deixado levar por esses sentimentos. O que eu fiz? O que você fez comigo, Ariana?

Eu fiz o possível para não pensar mais no assunto, mas quando a Lauren mencionou a pulseira, algo dentro de mim reacendeu; foi como se uma luz se acendesse na minha mente, me tirando do transe que a Ariana, essa vadia, me impôs.
Sim, a Ariana é uma mentirosa e manipuladora. Lembro claramente do dia em que recebi a pulseira e da carta que veio junto com a caixa. A Lauren não estava mentindo; a Ariana tem me ocultado várias verdades. Ela vem me enganando durante todo esse tempo. Fico me perguntando se ela também mentiu sobre os seus sentimentos. Como pude ser tão burra? Acho que a Ariana deve estar apenas fingindo me amar; essa vadia deve sentir algum prazer em usar as pessoas. Preciso colocar um fim nessa situação antes que seja tarde demais.

Pov: Autora

S/n estava decidida a colocar um fim em tudo com Ariana, e foi exatamente isso que fez.

-O que? Você não pode fazer isso comigo, não pode fazer isso com a gente! S/n, eu prometo que nunca mais vou mentir para você, por favor, acredite em mim, meu amor -implora Ariana entre lágrimas, enquanto S/n a observa com seriedade.

-Ariana, eu preciso de um tempo. Você me enganou, me feriu. Eu pensei em te perdoar, mas não posso -responde S/n.

Ariana se aproxima, tentando puxá-la para um beijo, mas S/n recusa.

-Amor, por favor, me beija! Por que você não consegue me perdoar? Eu te amo, S/n! Não me abandona, por favor -diz Ariana, segurando S/n como se temesse que ela desaparecesse a qualquer momento - e, de certo modo, pode ser que isso aconteça.

-Ariana, eu preciso te fazer uma pergunta, mas você tem que prometer que não vai mentir -diz S/n.

Ariana sorri, cheia de esperança.

-Sim, amor, prometo que não vou mentir.

-Você amava o Ricky?

Ariana ficou tensa e seu sorriso sumiu na mesma hora.

-Não, eu não o amava -disse, e isso foi como um golpe no coração de S/n, que não esperava por essa revelação.

-Droga, Ariana, eu sabia, porra, sabia caralho -exclamou S/n, passando as mãos pelos cabelos de forma nervosa.

-Você o enganou, você fingiu amá-lo! Sabia que ele realmente te amava? Ele falava de você o tempo todo. Caramba, você é uma mentirosa, manipulou o Ricky e agora está tentando me manipular também, sua desgraçada! Bem que a Lauren me avisou sobre você.

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora